Capas Penianas

Capas Extensoras ou estimuladores para maior prazer a sua parceira

Mostrando 1 para 60 (de 65 registros)  1  2  | Próxima » 
Mostrando 1 para 60 (de 65 registros)  1  2  | Próxima » 

O que são as Capas penianas?

As capas penianas são extensores penianos feitos de borracha ou látex, sendo confeccionadas para serem encaixadas sobre o pênis. Primeiramente, o produto foi pensado para garantir de 3 a 5 centímetros a mais no órgão genital masculino, aumentando inclusive a circunferência peniana. O que garante mais prazer à parceira na hora do sexo. Ao longo dos anos, também passou a ajudar homens na faixa etária dos 65 anos, ou para aqueles que possuem dificuldade de manter a ereção no momento da relação sexual. Vendido em sex shop, o item passou a receber também o nome de camisinha do prazer, trazendo benefícios ao relacionamento.

Estes produtos funcionam como camisinhas e possuem uma cabeça prostética na ponta do pênis; já a capa do produto cobre a haste, ajudando a segurar a extensão peniana no devido lugar e geralmente aumentam os estímulos da parceira, fazendo com que ela chegue ao orgasmo de forma mais fácil.

Existe ainda outro tipo de capa peniana: aquela em que o pênis é encaixado em um consolo oco, fazendo com que o órgão sexual fique ereto após estímulos. Alguns modelos possuem uma cinta acoplada, ajudando a melhorar ainda mais a performance sexual. Os modelos são bem realísticos com proporções generosas e texturas para ficar mais parecido ainda com o pênis do homem.

Alguns produtos da categoria são inovadores, com vibrador acoplado à capa peniana. Ele normalmente fica na cabeça da capa peniana ou então na base, o que ajuda a estimular os testículos e aumentar o prazer no clitóris da parceira.

Quando utilizar capas penianas?

Em alguns casos, as extensões penianas podem diminuir a sensibilidade masculina no órgão sexual, já que o produto funciona como se estivessem sido colocadas várias camisinhas no pênis, porém os benefícios de manter uma ereção por mais tempo e ainda agradar a parceira são motivadores para continuar usando o produto.

Com o uso da capa peniana, a mulher também recebe benefícios, pois passa a ter estimulação do cérvix, que é a área na abertura do útero, o ponto G feminino. Isto ocorre devido às texturas e protuberâncias da extensão peniana. Na relação anal, a capa proporciona a exploração de novas profundidades, ampliando a sensação de prazer dos nervos da área anal.

Dicas gerais de uso

Quem procura por capas penianas pode escolher o modelo tradicional, ou então aquele com cinta.

É muito simples de usar: no caso do tipo camisinha, é preciso enrolá-la antes, segurá-la nas pontas e então colocá-la de dentro para fora (no sentido inverso de enrolar uma camisinha).

A dica é que o homem passe lubrificante na cabeça do pênis e na haste da capa peniana, evitando machucar o órgão sexual. A capa peniana de borracha, silicone ou gel é bem durável, mas é preciso cuidado para usar o produto, então o gel lubrificante auxilia para que o objeto não rasgue ou sofra avarias.

As extensões penianas cobrem o pênis, mas não dispensam o uso de camisinhas na hora do sexo. Diante disso, é fundamental se proteger com preservativo: quem usa a capa peniana do modelo camisinha basta colocá-lo na haste do pênis por cima da capa peniana; já quem usa com cinta precisa pô-lo antes para evitar desconfortos.

A capa peniana feita em Cyber Skin é flexível, macia e muito expansiva, medindo aproximadamente 14 cm. O produto pode ainda ser usado como capa para vibradores. Já a cinta com capa peniana com vibro é produzida em couro sintético, com ajuste de elastano. O artigo garante conforto e excelente fixação para o homem. A capa peniana é de silicone com vibrador e possui controle remoto com fio para que o homem controle a ação de acordo com o prazer da mulher.

Quem procura um produto mais próximo da realidade pode adquirir a capa peniana vibratória extensora com glande realística e anel para escroto ? Lovetoy. Essa camisinha do prazer é um excelente estimulador do clitóris. Ao utilizar esse produto, o homem não perceberá que está usando uma capa peniana, já que o artefato é produzido em TPR, um material elástico que possui a mesma consistência e aparência da pele humana. Além disso, é muito macio, com toque aveludado.

Para que a capa seja usada sem nenhum constrangimento, a peça foi desenvolvida em relevos salientes, que se aproximam muito das veias e glande do pênis. O produto tem 17,5x4x5 cm; diâmetro: 3,2 cm, sendo que 12,5 cm são penetráveis. O peso total é de 218g.

Como todos os brinquedos eróticos, é preciso manter os cuidados com a higiene, com a lavagem do produto antes e após o uso, com água fria e sabonete bactericida.

Acesse o Blog Lolla Sex Shop

 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual