descontos
 

Pênis de Borracha

Prótese peniana realística, sendo cópias fieis ou com pequenas modificações anatômicas para mais prazer. Seu dildo ou consolo preferido está aqui na Lolla sexshop.

Mostrando 1 para 80 (de 265 registros)  1  2  3  4  | Próxima » 
Mostrando 1 para 80 (de 265 registros)  1  2  3  4  | Próxima » 

Prótese Peniana

Buscar por novidades para apimentar as relações sexuais é algo primordial. Sabendo disso, o mercado erótico vem se aprimorando em criar variedades de sex toys. Muitas pessoas, por receio ou pela imposição preconceituosa da sociedade, acabam se limitando às novidades do universo erótico.

Sendo assim, deixam de viver uma vida mais leve e livre de preconceitos. Porém, com o avanço das mídias dentre outras peculiaridades, o mundo vem evoluindo e até mesmo alguns religiosos têm se voltado para o mercado do sex shop.

Um grande exemplo disso é o casal João Ribeiro e Lídia Ribeiro, membros da Congregação Cristã do Brasil, uma das mais tradicionais do nosso país. Eles acabaram com todo o preconceito ao empreender no ramo erótico.

Como tudo está se desenvolvendo de modo rápido, chegando a atingir até os mais conservadores, é possível então entender que se interessar por acessórios eróticos como óleos de massagem, vibradores, pênis de borracha, roupas sensuais, entre tantos outros, é algo comum e que vêm se disseminando dentre os mais diversos públicos.

Agora que você já descontraiu um pouco com a história e percebe o quanto o papel do erotismo está se difundindo, preparamos algumas dicas interessantes para tornar sua vida sexual mais inovadora.

Pênis Gigante

Como os pênis realísticos são de fato?

Os pênis realísticos são, em sua maioria, muito parecidos com os pênis reais. Eles são normalmente fabricados com materiais macios (silicone PVC, látex ou cyber skin). Esse tipo de vibrador é o mais procurado nas lojas de sex shop para proporcionar uma sensação diferenciada nas relações.

A variedade desse produto é impressionante: existem modelos dos mais variados tamanhos, tipos, cores, formatos, valores e fabricantes. Alguns possuem funcionalidades diferentes, basta escolher aquele que mais se adapta às suas necessidades.

Antes de adquirir um pinto de borracha, é ideal descobrir qual é o mais indicado para você. Quando for à sex shop para comprar seu acessório, foque em dar início começando por um que tenha tamanho padrão, que mede por volta dos 16 cm, como o pênis de um homem.

Para adquirir um desses acessórios em tamanho maior só é recomendado caso já tenha experiência com o assunto. Afinal, o que vale é ter prazer e isso se consegue aos poucos! Não se preocupe quanto ao material, pois todos os fabricantes se empenham em produzir vibradores, entre outros brinquedos sexuais, com o objetivo de trazer o máximo de conforto ao usuário.

O material utilizado para a confecção dos sex toys normalmente são os mais macios, para que possam chegar ao mais próximo da realidade possível. Para que a excitação seja maravilhosa, é preciso utilizar lubrificante à base de água, dessa forma, a prótese penetrará com mais facilidade, o que resultará plena satisfação e prazer extremo.

Como fazer a higienização correta e modo de usar

Para garantir a durabilidade e limpeza do consolo, é preciso fazer uma boa limpeza. Antes da penetração, lave-o com água corrente e sabão líquido neutro. Seque-o com papel toalha. Para introduzi-lo no ânus ou na vagina, é preciso evolvê-lo no preservativo e utilizar lubrificante à base de água. Essas dicas vão facilitar a penetração.

Lembre-se de que, para utilizar o brinquedo no ânus e na vagina, é recomendável que se compre dois acessórios, ou seja, um para cada orifício. Caso o brinquedo tenha alteração na cor ou no formato, é necessário descartá-lo.

Especialmente para uso anal, é recomendável utilização de preservativos no seu sextoy, para previnir a pregnância de odores.

Jamais utilize produtos químicos ou removedores para desinfetar o acessório, no máximo utilize algum produto específico para higienização de sextoys. Dê muita atenção para os relevos e as curvas do acessório erótico, pois é ali que se acumulam resíduos e secreções.

No momento da limpeza, é imprescindível ficar de olho para que a água não entre no compartimento das pilhas. Não é indicado utilizar o brinquedo caso tenha alguma ferida na vagina ou reto. Além disso, não compartilhe seu sex toy com mais pessoas. Após utilizá-lo, lave-o com água e sabão neutro, seque com papel toalha e guarde-o em uma sacola plástica.

Telefone Pênis - Obra de Sebastian Errazuriz

Como me excitar com os sex toys?

É muito fácil se excitar com o dildo: basta idealizar algumas fantasias eróticos na sua mente e, enquanto isso, vá se tocando, se masturbe aos poucos, a ponto de ficar somente lubrificada. Você pode fazer isso em dupla se preferir.

Muitas mulheres assistem a filmes pornográficos ou folheiam algumas revistas mais picantes para ficarem excitadas. Estando com tesão, é possível utilizar o brinquedo no banho ou colocá-la no chão enquanto cavalga e rebola em cima dela. Essa prática facilita muito a penetração. A sensação é semelhante ao ato sexual, porém a experiência é única.

Comprar um pênis realístico não significa que a mulher esteja insatisfeita com o parceiro, caso tenha, ou que deseje fazer sexo sozinha. Mas, em muitas ocasiões, é preciso inovar e incrementar alguns acessórios nas relações. Experimente e não tenha medo de inovar, pois tudo certamente ficará mais prazeroso. Pode apostar!

Blog Lolla Sex Shop

 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual