descontos
 

Masturbadores

Masturbador Masculino em Cyberskin: Vagina, Ânus, Bunda, Linha Tenga e muito mais

Mostrando 1 para 80 (de 82 registros)  1  2  | Próxima » 
Mostrando 1 para 80 (de 82 registros)  1  2  | Próxima » 

Masturbadores Masculinos

A masturbação é algo totalmente natural, tanto feminina quanto masculina. Inclusive, ela é necessária. No caso dos homens, ejacular regularmente ajuda a diminuir as chances de desenvolver câncer de próstata, por exemplo. Então, não importa se você homem é solteiro ou casado: essa é uma questão fisiológica. Em nenhum momento o homem estará traindo a sua parceira por estar se masturbando. Além de normal, é um bem necessário para o organismo.

O sistema reprodutor do organismo masculino "fabrica" e guarda esperma. No entanto, para não acumular, esse esperma precisa ser renovado semanalmente para que todos os órgãos continuem funcionando bem. É claro que existe a velha e boa "mão" para realizar a masturbação, contudo ela não precisa ser manual.

Os masturbadores estão aí para facilitar essa tarefa e deixá-la ainda mais realista e divertida. Existem diversos tipos, formatos e tamanhos para todos os gostos. Saiba mais informações sobre esses acessórios que dão um up na hora de se masturbar.

Punheta descascar banana

Benefícios da masturbação

A masturbação, com certeza, faz parte de uma vida sexual mais saudável. Confira alguns dos principais benefícios dessa prática:

  • 1.

    Previne o câncer de próstata: já foi mencionado que ela ajuda a reduzir as chances de desenvolver câncer na próstata. Isso acontece, pois as toxinas que causam essa doença ficam armazenadas no trato urinário. No entanto, quando o homem se masturba e também ejacula, elas são "expulsas" do organismo.

  • 2.

    Evita a ejaculação precoce: quando você se masturba, tem um controle maior na hora H. Portanto, é indicado se masturbar antes do sexo, porque você já estará mais preparado.

  • 3.

    Ajuda na ereção: infelizmente, com o passar dos anos, o homem perde o tônus (a "tensão") muscular, inclusive na região pélvica. Contudo, usar masturbadores frequentemente ajuda a manter e fortificar a musculação da área pélvica. Dessa forma, previne a disfunção erétil e incontinência.

  • 4.

    Melhora a qualidade do sono: graças à sensação de bem-estar que a masturbação proporciona, ela ajuda a dormir melhor, além de relaxar e dar a sensação de um bom sono.

  • 5.

    Fortalece a imunidade: a ejaculação proveniente da masturbação ajuda a regular e também a manter o sistema imunológico.

  • 6.

    Melhora o humor: ela libera neuroquímicos que elevam a sensação de satisfação.

Vamos aprimorar a boa e velha "punheta"?

Que a masturbação é necessária e faz bem, já sabemos. Mas vale relembrar que ela não precisa ser feita manualmente. Graças à inovação, existem diversos tipos de acessórios para aprimorar essa prática.

Inclusive, fica a critério do homem escolher que tipo de sexo ele deseja reproduzir durante a masturbação, uma vez que existem diferentes materiais, texturas, formatos, tamanhos, entre outros. O objetivo é escolher um que atenda os seus desejos. Além disso, eles podem ser usados a sós ou até mesmo em momentos a dois.

Gostaria de uma sensação mais realista durante a masturbação?

Existem masturbadores em que a inovação está no material, justamente para dar a sensação de realismo na hora do ato. Esse material é chamado de cyberskin. Ele foi desenvolvido pela NASA e é bastante similar à pele humana. Dessa forma, você não precisa se masturbar pensando que está com um brinquedo de plástico.

Além do material, os modelos e as suas formas são bastante realísticos. Você encontra modelos em forma de boca, seios, vagina, bumbum, entre outros. Também podem ser encontrados modelos em forma de lanternas, que nada mais são do que uma espécie de tubo que vem acoplado ao material realista (boca, vagina, entre outros). Essa parte é removível. Além disso, esse modelo é perfeito para quem prefere discrição.

Masturbadores simples: Ovo Tenga e Similares

Existem modelos incolores, que são macios e transparentes. São perfeitos para quem deseja ver o seu pênis "trabalhando" dentro do corpo de outra pessoa, nesse caso, do acessório que dá forma ao corpo.

Existe um acessório que já virou referência mundial. Pertencente à marca Tenga, esse acessório possui a forma de um ovinho. Logo, o Tenga Egg vem com uma cápsula feita de plástico, bastante similar a um ovo de galinha. Dentro desse ovo, está o masturbador de silicone.

Ele é capaz de se adequar a qualquer tamanho de pênis. Depois de abrir a embalagem, é só injetar o lubrificante dentro do buraco desse ovo. Em seguida, é só encaixá-lo na ponta do pênis e começar a movê-lo para frente e para trás.

Consequencias da Masturbação

Essa prática também pode ser feita a dois

A masturbação não precisa ser feita a sós. Inclusive, ela pode apimentar uma relação, uma vez que a parceira pode controlar esse brinquedo erótico. Sem falar que ele é um excelente presente para um relacionamento a distância.

A masturbação ajuda tanto o homem quanto a mulher a conhecer e saber como funciona o seu próprio corpo. Dessa maneira, a masturbação auxilia a descobrir em que partes do corpo você sente mais prazer. Logo, você pode passar isso para a sua parceira e ela mesma faz, com a ajuda do brinquedo, na próxima vez.

Quando a pessoa se masturba sozinha, ela sabe onde melhorar e onde sentir mais ou menos prazer. Por isso, ao usar a dois, ambos já estarão mais preparados para praticar. Sem falar que a masturbação é uma excelente preliminar para apimentar o sexo em seguida. O uso dos masturbadores varia também. Se o casal quiser, por que não fazer uma massagem com eles?

Para o prazer solitário, relaxamento, relacionamento a distância ou mesmo brincar a dois. Os masturbadores avançaram muito nos últimos anos, ampliando as sensações e possibilidades de orgasmo.

Os materiais de alta tecnologia e texturas totalmente destinadas ao prazer trouxeram a velha punheta, novos horizontes de prazer, seja simulando uma relação sexual real ou criando novas sensações de massagem peniana.

Algumas marcas como a tenga evoluiram o prazer masculino com a implementação do material cyberskin.

Masturbação é vida. Estudos comprovam que a ejaculação frequente reduz as chances do homem desenvolver câncer de próstata no futuro. O sistema reprodutor masculino produz e armazena uma quantia de esperma que deve ser renovada, pelo menos uma vez por semana para manter o bom funcionamento dos órgãos. Os masturbadores são objetos que conferem uma deliciosa sensação de sexo real, pelos formatos e tecnologia de materiais. Sempre utilize lubrificantes a base dágua e seja muito criterioso na hora da higienização.

Acesse o Blog Lolla Sex Shop

 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual