Como fazer Ela Gozar com Sexo Oral
Dicas de como chupar no capricho, depois não reclame se ela não parar de te ligar
Não há produtos nesta seção. Estamos cadastrando novos produtos e em breve poderá acessar esta página com muitas ofertas. |
Parte essencial de uma experiência inesquecível, sexo oral não é simplesmente cair de boca. Sexo oral exige dedicação e algumas simples atitudes para qualificar a prática.

Dicas para fazer ela gozar com sexo oral
O Clitóris é a cereja do bolo
Não vá direto ao ponto. Diferente dos homens a excitação não é tão instantânea. Há todo um caminho até o clitóris, começando por beijos quentes, beijos no pescoço. em baixo da orelha, vai descendo com calma. Os mamilos também tem forte impacto no prazer feminino, seja especialmente gentil.
Dedicação e tempo
Não estamos aqui falando em "dar uma chupadinha", a ideia é realmente prestar um sexo oral de respeito, e isso requer paciência e capricho. Seu prazer agora deve ser revertido a fazer ela gozar.
Não há uma regra de tempo, mas até chegar na vagina é bom que sejam experimentados em torno de 20 minutos das sensações do corpo. Quando chegar a vagina ela deve estar bem molhada. Se não estiver, volte e recomece.
Falando a "língua" da vagina
Saboreie cada centímetro de pele, comece pela virilha, explore os grandes lábios lambendo de baixo para cima. Dedique mais alguns minutos até encontrar de vez o clitóris. Nada de língua dura, imagine que sua língua é um pincel, vagina é a obra de arte que você está pintando e o trabalho no clitóris é sua marca registrada.
O clitóris precisa estar bem exposto, algumas vaginas o tem mais escondido. Pequenas chupadas diretamente no ponto ajudam o clitóris a ficar mais sensível, se necessário afaste gentilmente os lábios da vagina para clitóris mais exposto e suscetível a estimulação.
Dedos são sensores
Em todo o ato sexual as mãos e o toque são fundamentais, mas em especial na vagina eles precisam ser usados de forma estratégica.
Você vai precisar aguçar a percepção tátil e descobrir aos poucos as partes em que ela gosta mais de ser estimulada. penetre suavemente o dedo indicador para observar a reação dela. Isso vai definir a intensidade dos seus movimentos. Experimente inserir mais um dedo, mas lembre-se de não atropelar, tudo tem de ser gradativo. Isso tudo sem parar com o trabalho no clitóris!
Cada vagina é um universo e sua missão é encontrar o "X" do tesouro. Um sexo oral bem feito é a diferença entre uma transa ok de um sexo inesquecível e apaixonante.
Não pare até ela não gozar. Se ela quiser apressar é porque talvez não esteja bom, então é preciso repensar tudo. Estima-se que um sexo oral bem feito leve uns bons 40 minutos, mas não se atenha a números. O mais importante nisso tudo é você observa-la, prestar atenção em todos os sinais. e focar no objetivo: fazer ela gozar apaixonadamente.
"Um olho no gato e outro no peixe"
Ou aqui a versão deste velho ditado popular seria - um olho na gata e outro no bacalhau (risos!).
Muito mais importante do que seguir qualquer receita é manter a observação acesa! Atenção total às reações dela. Você precisa manter o controle da situação. O objetivo é fazer ela gozar e isso se consegue gradativamente. Não pule etapas, se ela não estiver parecendo estar viajando em um universo paralelo pode ser que você precisa se concentrar e se esforçar mais.
Produtos indicados para Sexo Oral
Agora, quer dar ainda um toque especial a tudo isso e deixar de vez sua marca no coração dela?
Separamos algumas categorias de produtos que fazem uma enorme diferença no sexo oral, intensificando a experiência de muitas formas.
- 1.
Gel para Sexo Oral
- 2.
Vibrador bullet
- 3.
Desodorante íntimo
- 4.
Vela corporal Beijável
- 5.
Produtos comestíveis
Proporcionam sensações de esquenta/esfria. Quem conhece a história do Halls preto? Estes géis são uma versão mais apropriada deste truque! Além disso ainda agregam sabores para quem não ficar muito a vontade com o sabor natural da vagina.
Um instrumento auxiliar que vai lhe aumentar o poder de fogo nesta batalha. Enquanto você a chupa, pode intensificar o movimento com estas pequenas cápsulas estimuladoras. Algumas vezes é interessante para variar o movimento, especialmente quando sentir sua língua cansada, estes bullets vão manter a intensidade até as últimas consequências.
Muitas mulheres têm um bloqueio quando o parceiro está percorrendo o caminho até a tão cobiçada e perseguida vagina. Desodorantes íntimos regulam a transpiração e lutam contra a insegurança, tanto deles quanto delas.
Aqui a coisa esquenta de vez. Para uma experiência sensorial e até mesmo mais teatral, você pode utilizar velas corporais. São compostas de óleos naturais que ao derreterem podendo serem espalhadas pela pele. E claro, não queimam, fica apenas o calor e o aroma delicioso no ar.
São produtos compostos por uma lâmina solúvel com sabores, uma espécie de folha de gelatina, usada em calcinhas, ou adornos para o corpo. Também nesta categoria entram as caldas saborizadas. Utilize para provocar.
Artigos Relacionados
<<- Veja mais artigos em: Blog Lolla
<<- Acesse o Portal: Dia dos Namorados