Lubrificante Íntimo

Lubrificantes para um sexo molhado e gostoso. Aumenta o conforto, diminui irritação, além de causar sensações diferenciadas, como esquentar ou gelar as partes íntimas.

Mostrando 1 para 40 (de 54 registros)  1  2  | Próxima » 
Mostrando 1 para 40 (de 54 registros)  1  2  | Próxima » 

Muitas pessoas se deparam com o desconforto na hora da penetração ou desejam testar novas sensações e possibilidades. Para isso, contam com um ótimo aliado: o lubrificante íntimo encontrado em sex shop. É ele que torna a relação mais fácil, prazerosa e sem o incômodo que sua possível falta poderia causar.

A história desse produto passa bem longe da cama dos casais. No início do século XX, uma das marcas mais famosas do segmento o desenvolveu para que exames ginecológicos fossem menos desagradáveis para as mulheres.

De lá pra cá, as fórmulas mudaram bastante ao decorrer do avanço da ciência e das pesquisas em cosméticos eróticos. A partir dos anos 80, as marcas passaram a investir na divulgação direcionada do produto como lubrificante vaginal, mensagem rapidamente absorvida pelas mulheres que sentiam qualquer desconforto no momento da relação sexual.

Atualmente, eles não só tornam o sexo mais fácil para o casal, mas estimulam a descoberta de novas dimensões do prazer por meio de sabores, temperaturas, entre outros fatores excitantes no contato com a pele e durante a fricção. E claro: podem ser usados por homens e mulheres de qualquer preferência sexual.

Sexo anal

Para o sexo anal, recomenda-se o uso de lubrificante à base de água. Como a região é muito sensível, qualquer outra substância pode causar sensações desagradáveis posteriormente.

Outra dica importante é evitar aqueles com efeito anestésico, mesmo que seja a primeira vez que você vá experimentar essa modalidade. Sem ter a noção exata dos movimentos, corre-se o risco de acabar com machucados que vão comprometer seriamente a saúde dessa parte do corpo.

Temperaturas

As versões hot e ice são indicadas para uso na penetração vaginal e proporcionam novas sensações para o deleite do casal. As fórmulas costumam ser naturais e, no caso do hot, o aquecimento se dá devido à fricção. A sensação também varia de acordo com a pessoa e não depende da quantidade de produto utilizada.

Já a versão ice garante uma sensação de frescor agradável durante o contato íntimo. E o grande truque está na mistura dessas duas possibilidades. Mas lembre-se: use sempre produtos da mesma marca e com fórmulas que permitam uma interação segura. É uma ótima possibilidade para mulheres que precisam de mais lubrificação vaginal e desejam sair do lugar comum.

Sabores

Os lubrificantes com sabores deixam o sexo, por completo, mais gostoso. Além de proporcionarem a lubrificação adequada para a penetração, incluem no sexo oral o gosto preferido do casal. Há inúmeras possibilidades - morango, chocolate e menta são as mais comuns em vendas na sex shop. Eles também são comestíveis, o que evita a sensação desagradável de ingerir um produto inadequado para aquela situação.

Com brinquedos sexuais

O uso de lubrificantes íntimos junto a brinquedos sexuais é indispensável, assim como no caso do sexo anal. Isso porque, nessa modalidade, também não há lubrificação natural em uma das partes - e sua ausência pode causar danos e machucados à região íntima.

Uma fórmula para cada momento

Há lubrificantes com as mais diferentes fórmulas. A substância base pode ser água, silicone, óleo e até mesmo petróleo. Os de água e silicone são os mais recomendados, pois apresentam chances reduzidas de provocar reações alérgicas e mesmo de afetar o látex da camisinha, causando um possível rompimento. As quatro opções mencionadas também diferem em termos de cor, cheiro e gosto.

Os de silicone, especialmente, são recomendados para casais que gostam de manter relação sexual em ambientes como piscinas e banheiras, pois não se diluem na água e garantem a lubrificação.

Benefícios do lubrificante íntimo

A lubrificação natural nem sempre condiz com a expectativa das relações, tornando a experiência um tanto dolorosa e desagradável. Justamente para elas esses cosméticos eróticos têm trazido dias bem mais intensos. Pesquisas revelam que, entre as que passaram a usar o produto, a satisfação sexual ficou muito mais elevada. E tal resultado também reflete na satisfação do parceiro.

Entretanto, é preciso lembrar que a lubrificação feminina natural leva mais tempo para ocorrer em comparação à ereção masculina. Ou seja, usar o produto apenas pela pressa da penetração pode acabar com o prazer do casal. O tempo dos dois deve ser respeitado.

Além disso, as opções com sabor tornam o ato mais fácil para pessoas que têm certo problema em lidar com cheiro e gosto dos órgãos genitais. É bem melhor testar essa alternativa do que deixar o sexo oral de fora da relação, não é mesmo?

Acesse o Blog Lolla Sex Shop

 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual