Sex Shop Lolla

Se o cão é o melhor amigo do homem, o vibrador é certamente o da mulher. Quando nos sentimos sozinhas e com aquela vontade de liberar toda a energia carregada, esse objeto sexual é um verdadeiro salvador.

O grande sucesso de mercado são aqueles que possuem estimulador de clitóris. Mas por que também estimular essa região? Porque é o local do corpo feminino que possui mais terminações nervosas, e a finalidade do vibrador é única e exclusivamente proporcionar prazer à mulher.

Portanto, um vibrador com estimulador clitoriano pode ser um grande aliado do prazer feminino. Saiba mais sobre esse incrível produto erótico.

Estimulador de clitóris mulher utilizando

Principais modelos

Existem vários modelos de vibradores no mercado, em vários formatos, tamanhos e preços. Alguns mais discretos e silenciosos, outros mais chamativos e escandalosos. Um dos mais populares e comprados é o famoso Rabbit. Com um brinquedinho desses é possível explorar o máximo de prazer, uma vez que ele possui uma grande vantagem: a estimulação dupla, isto é, além de se ocupar da penetração, estimula o clitóris.

Outro sucesso é o sugador de clitóris. Ele estimula por sucção, ou seja, literalmente chupa o clitóris. Em matéria de discrição, a calcinha vibratória é uma boa pedida. Trata-se de um brinquedo com alças cuja utilização é praticamente idêntica à de uma calcinha, só que com "benefícios".

Alguns modelos possuem várias intensidades de vibrações, tornando a brincadeira ainda mais prazerosa.

Estimuladores de clitóris

Versatilidade

Uma das grandes vantagens dos vibradores com estimulador de clitóris é a versatilidade. Você pode passar o sex toy nos seios e em qualquer parte do seu corpo que te dê prazer. O brinquedo pode também ser usado com o parceiro ou a parceira, inclusive durante as preliminares e até mesmo durante a penetração.

Muitas posições favorecem o uso, principalmente quando quem utiliza está por cima ou mesmo de lado. Basta usar a imaginação. Quem gosta de dupla penetração, por exemplo, tem nas mãos uma ferramenta bastante útil e, é claro, prazerosa.

Facilidade de uso

Os vibradores com estimuladores de clitóris são muito recomendados para iniciantes em brinquedos eróticos. A razão disso é simples: a facilidade de uso. Basta ligar a vibração e aproveitar as saliências do aparelho, colocando-as contra os quatro cantos da área genital. E quando há a possibilidade, aproveitar também suas diferentes intensidades.

Higienização

É sempre interessante destacar a importância da higienização do aparelho. A grande maioria dos vibradores com estimulador clitoriano costuma ser lavável. Retire as pilhas ou a bateria e lave o sex toy com água e sabão neutro. Nunca guarde o brinquedo úmido de uso ou mesmo de água.

E não se esqueça de usar camisinha caso ele seja utilizado no ânus e na vagina durante um mesmo ato sexual, uma vez que as bactérias do ânus podem contaminar a vagina.

Viu como é possível ir às nuvens com o vibrador com estimulador clitoriano? Ele é um produto erótico completo! Gostou dessa matéria? Então, fique de olho em nosso blog, pois temos outras matérias bem interessantes como essa! Se quiser, também pode assinar a nossa newsletter para receber novidades.

Artigos de Blog

Você conhece o Satisfyer? Fizemos um review das versões disponíveis. Acesse:

Estimuladores Satisfyer review
Qual o Melhor Vibrador?
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual