Sex Shop Lolla
 

Parte essencial de uma experiência inesquecível, sexo oral não é simplesmente cair de boca. Sexo oral exige dedicação e algumas simples atitudes para qualificar a prática.

Dicas de sexo oral para ela gozar

Dicas para fazer ela gozar com sexo oral

O Clitóris é a cereja do bolo

Não vá direto ao ponto. Diferente dos homens a excitação não é tão instantânea. Há todo um caminho até o clitóris, começando por beijos quentes, beijos no pescoço. em baixo da orelha, vai descendo com calma. Os mamilos também tem forte impacto no prazer feminino, seja especialmente gentil.

Dedicação e tempo

Não estamos aqui falando em "dar uma chupadinha", a ideia é realmente prestar um sexo oral de respeito, e isso requer paciência e capricho. Seu prazer agora deve ser revertido a fazer ela gozar.

Não há uma regra de tempo, mas até chegar na vagina é bom que sejam experimentados em torno de 20 minutos das sensações do corpo. Quando chegar a vagina ela deve estar bem molhada. Se não estiver, volte e recomece.

Falando a "língua" da vagina

Saboreie cada centímetro de pele, comece pela virilha, explore os grandes lábios lambendo de baixo para cima. Dedique mais alguns minutos até encontrar de vez o clitóris. Nada de língua dura, imagine que sua língua é um pincel, vagina é a obra de arte que você está pintando e o trabalho no clitóris é sua marca registrada.

O clitóris precisa estar bem exposto, algumas vaginas o tem mais escondido. Pequenas chupadas diretamente no ponto ajudam o clitóris a ficar mais sensível, se necessário afaste gentilmente os lábios da vagina para clitóris mais exposto e suscetível a estimulação.

Dedos são sensores

Em todo o ato sexual as mãos e o toque são fundamentais, mas em especial na vagina eles precisam ser usados de forma estratégica.

Você vai precisar aguçar a percepção tátil e descobrir aos poucos as partes em que ela gosta mais de ser estimulada. penetre suavemente o dedo indicador para observar a reação dela. Isso vai definir a intensidade dos seus movimentos. Experimente inserir mais um dedo, mas lembre-se de não atropelar, tudo tem de ser gradativo. Isso tudo sem parar com o trabalho no clitóris!

Cada vagina é um universo e sua missão é encontrar o "X" do tesouro. Um sexo oral bem feito é a diferença entre uma transa ok de um sexo inesquecível e apaixonante.

Não pare até ela não gozar. Se ela quiser apressar é porque talvez não esteja bom, então é preciso repensar tudo. Estima-se que um sexo oral bem feito leve uns bons 40 minutos, mas não se atenha a números. O mais importante nisso tudo é você observa-la, prestar atenção em todos os sinais. e focar no objetivo: fazer ela gozar apaixonadamente.

"Um olho no gato e outro no peixe"

Ou aqui a versão deste velho ditado popular seria - um olho na gata e outro no bacalhau (risos!).

Muito mais importante do que seguir qualquer receita é manter a observação acesa! Atenção total às reações dela. Você precisa manter o controle da situação. O objetivo é fazer ela gozar e isso se consegue gradativamente. Não pule etapas, se ela não estiver parecendo estar viajando em um universo paralelo pode ser que você precisa se concentrar e se esforçar mais.

Produtos indicados para Sexo Oral

Agora, quer dar ainda um toque especial a tudo isso e deixar de vez sua marca no coração dela?

Separamos algumas categorias de produtos que fazem uma enorme diferença no sexo oral, intensificando a experiência de muitas formas.

Proporcionam sensações de esquenta/esfria. Quem conhece a história do Halls preto? Estes géis são uma versão mais apropriada deste truque! Além disso ainda agregam sabores para quem não ficar muito a vontade com o sabor natural da vagina.

Um instrumento auxiliar que vai lhe aumentar o poder de fogo nesta batalha. Enquanto você a chupa, pode intensificar o movimento com estas pequenas cápsulas estimuladoras. Algumas vezes é interessante para variar o movimento, especialmente quando sentir sua língua cansada, estes bullets vão manter a intensidade até as últimas consequências.

Muitas mulheres têm um bloqueio quando o parceiro está percorrendo o caminho até a tão cobiçada e perseguida vagina. Desodorantes íntimos regulam a transpiração e lutam contra a insegurança, tanto deles quanto delas.

Aqui a coisa esquenta de vez. Para uma experiência sensorial e até mesmo mais teatral, você pode utilizar velas corporais. São compostas de óleos naturais que ao derreterem podendo serem espalhadas pela pele. E claro, não queimam, fica apenas o calor e o aroma delicioso no ar.

São produtos compostos por uma lâmina solúvel com sabores, uma espécie de folha de gelatina, usada em calcinhas, ou adornos para o corpo. Também nesta categoria entram as caldas saborizadas. Utilize para provocar.



Acesse o Blog Lolla Sex Shop

Artigos Relacionados


Fantasias Femininas

Produtos Relacionados




<<- Veja mais artigos em: Blog Lolla

<<- Acesse o Portal: Dia dos Namorados


Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual