O que são os vibradores Rabbit?
Os ilustres Vibradores Rabbit promovem uma estimulação super completa na vagina, atuando por dentro e fora dela, agindo na estimulação do clitóris e também na penetração de forma simultânea.
Tanto o nome quanto o aspecto fofo, ajudam a passar uma interessante e excelente imagem desse acessório. Este famoso vibrador não é popular apenas pela sua imagem, e sim pelos efeitos que ele causa às mulheres. Considerado o produto mais completo do mercado, agradando desde iniciantes até experientes na masturbação, é composto por dois vibradores que trabalham juntos para proporcionar ainda mais prazer.
Existem diversos modelos desenvolvidos especialmente para a mulher se autodescobrir e ter uma imensidão de sensações e bem-estar.
São chamados de Rabbit, todos os vibradores com estimulação dupla, ou seja, penetração + clitóris.
Conheça vibrador Rabbit e seus benefícios
Este vibrador apresenta duas estimulações distintas: a clitoriana (que estimula o clitóris e é onde a maioria das mulheres chega ao orgasmo) e a penetração (excita a parte interna da vagina). Com ele, a sensação é de uma masturbação mais completa, atingindo prazeres intensos.
A parte menor , ou mini plug lateral, age no clitóris, com uma vibração concentrada e precisa. Já a parte maior é usada na penetração, pode mudar de modelo para modelo com diversas configurações.
Quais são as diferenças entre os penetradores? São vários formatos de vibradores de penetração: alguns apresentam eixo rotativo, o qual produz o efeito "bambolê"; outros possuem pérolas massageadoras ou esferas que giram na base do penetrador, massageando os pequenos lábios e primeiros centímetros internos a vagina; outras versões estimulam o ponto G, que seria uma ponta curvada especialmente para lhe tocar lá dentro, bem na região em que se acumula terminaçõe snervosa. Também há aqueles que possuem o penetrador liso, do tipo personal, para penetração mais lisa, suave e porque não dize, frenética.
O rabbit é um acessório íntimo sensacional! Ele é uma combinação de várias funções. Por isso, proporciona diversas sensações e ainda aumenta as possibilidades de um orgasmo múltiplo por estimular simultaneamente os dois maiores pontos de prazer da mulher.
Na parte maior do Rabbit, o vibrador que atua na penetração, podemos encontrar deferentes tecnologias voltadas a apromorar a experiência de massagem e relaxamento. Se você é mais sucetível ao orgasmo através do estímulo intra-vaginal, preste muita atenção nestas variações:
Rotativos
Este sim tem swing! Os rotativos têm uma espécie de cabeça dançante, fazendo um efeito bambolê, que vai explorar as terminações nervosas internas e massagear seu ponto G como você nunca viu!
Pérolas Massageadoras
Esferas que giram no entorno do penetrador, massageando de forma lateral as partes internas da vagina. Uma característica complementar nos vibradores rotativos, que podem ou não ter esferas estimuladoras.
Cabeça vai e vem
Como o nome já diz, este vibrador tem um mecanismo que estimula o ponto G no sentido da penetração.
Clique neste link para buscar vibradores vai e vem na Lolla.
Diferentes tipos de estimulador lateral
Se você quiser um produto com maior qualidade e tem mais grana para investir em seus momentos de prazer você terá um leque diverso de opções bem mais invocadas.
Hélice de línguas giratórias ou Simulador de sexo oral
O Cyclone da Boom por exemplo, possui acoplado um simulador de sexo oral que faz um estímulo diferente da vibração em si. No estimulador clitoriano, uma pequena hélice gira, massageando o clitóris com fricção vertical contínua, de baixo para cima. Este sextoy de luxo sai pelo investimento de R$599,00, mas bote fé que vale cada centavo.
Sucção do clitóris
Outros vibradores duplo com o "coelhinho" tecnológico são os dotados de mecanismo de sucção. Eles "chupam" o clitóris em ondas. Basta encaixar e ser feliz!
A marca alemã Satisfyer, maior referência da atualidade na tecnologia de estimulação de clitóris por sucção ou subpressão de ar, estará lançando em 2018, o modelo G-spot Rabbit e nós aguardamos ansiosamente para colocar estes produtos a sua disposição. É a certeza de um grande produto que vem para incrementar ainda mais as experiências íntimas das mulheres apreciadoras do rabbit.
O beijoqueiro modelo Pretty Love, Romance Massage promete beijar seu clitóris com muito carinho ou intensidade, ao controle de suas mãos.
Atenção ao material
Nós sempre aconselhamos nossas clientes com pele mais sensível, mesmo as que não querem investir tanto, a adquirir pelo menos um modelo em silicone. O silicone é um material de superior qualidade em comparação ao Jelly. Seja na durabilidade, quanto na higienização e propriedades antialergênicas. O silicone é recomendado sobretudo às que possuem pele mais sensível. Em caso de dúvidas, consulte sua ginecologista ou fisioterapeuta pélvica, que certamente podem lhe aconselhar qual é o melhor material para seu sextoy.
Como usar?
Quem o vê pela primeira vez pode até ficar confuso, inclusive podem surgir pensamentos como: "Onde coloco cada parte?".
Como mencionamos, o vibrador possui duas partes principais: o corpo central que vibra e um "braço" pequeno que faz um ângulo de 90 graus, terminando nas "orelhas" do coelho. A parte do corpo estimula a vagina e as orelhas atuam no clitóris. Agora que você já sabe como funciona cada parte, é hora de colocar para "funcionar":
- 1. Primeiramente, passe lubrificante íntimo para facilitar na penetração.
- 2. Insira a parte maior do vibrador com cuidado na vagina. É o mesmo esquema de um pênis artificial, mas lembre-se de deixar as orelhas para cima. Vá devagar, sempre de acordo com as suas excitações. Faça isso até as orelhas tocarem o seu clitóris.
- 3. Situe o clitóris bem no meio das duas abas das orelhas. Passe um pouco de lubrificante nessa região também.
- 4. Pronto. Agora é só ligar o seu brinquedo e se divertir!
Limpeza e manutenção
Vale lembrar que cada modelo de vibrador é feito com um determinado material, portanto cada um possui uma higienização específica. Para que o acessório dure mais tempo, são indicadas algumas recomendações gerais (para todos os modelos):
- 1. Sempre faça a higienização do vibrador antes e logo após o uso.
- 2. Além de lavá-lo, é muito importante secá-lo para evitar fungos ou mofo.
- 3. Guarde-o em um local seco e sem luz, uma vez que os materiais do produto podem deformar ou derreter com o calor.
- 4. Caso tenha crianças em sua casa, deixe-o em uma sacola ou caixa fechada. Ele é um brinquedo bastante atrativo para os pequenos, por isso, é melhor escondê-lo bem.
- 5. Sempre retire as pilhas após o uso, principalmente se for ficar um tempo sem usá-lo, uma vez que elas podem vazar.
De onde veio o Jack Rabbit?
Esse vibrador é relativamente recente na longa história de acessórios eróticos, sendo resultado de uma evolução de centenas de acessórios do mercado de produtos sexuais. Ele chegou para atender uma demanda de mulheres que buscam prazer com todas as suas complexidades e sofisticação.
A resposta para o Sr coelho aí em cima é simples:
Designers e publicitários acharam mais interessante emprestar formas de animais fofinhos ao sextoy, para melhor atração ao mercado feminino e ao mesmo tempo sair do padrão que era imitar o pênis, afinal, trata-se de uma tecnologia além da anatomia humana. Assim o sextoy fica mais bonito e menos agressivo - até suaviza aquele pavor que alguns homens sentem em relação aos vibradores. Outros animais também tiveram forma emprestada aos revolucionários brinquedos adultos femininos da década de 1990, além de coelhos, você também pode encontrar em formato de golfinho ou borboleta (butterfly), mas o coelho é que emplacou o nome, associado a sua vistosa fertilidade e fama de transador.
Em 1998 o vibrador do tipo rabbit ganhou força extra e popularidade apresentado no clássico episódio do seriado Sex and The City, que foca na sexualidade da mulher. Nesta cena, a reservada personagem Charlotte York fica dias e noites trancada em seu quarto depois de receber o "Rabbit" de presente. Ela usava um objeto que tinha o formato de coelho e, por isso, foi carinhosamente batizado como "Jack Rabbit". Com isso, ele entrou no imaginário das mulheres e virou um sucesso do público e de vendas.
Um demonstrativo um tanto exagerado, mas demonstra bem como ele funciona.
Nos dias atuais que vivemos, em um contexto geral ainda é muito comum ter vergonha de falar sobre alguns assuntos. Prazer, sexo, descobertas.
No nosso post de hoje, traremos um pouco sobre a história do "vibrador Rabbit" e como surgiu esse aparato.
Em teoria o sexo ou a masturbação podem até parecer simples, mas quando feito na prática as coisas podem mais complicadas do que se tem ideia.
Atingir o orgasmo, por exemplo, não é nada fácil para grande parte das mulheres.
Uma pesquisa recente feita pela sexy shop "Lolla" aponta que até 40% das mulheres têm dificuldade em chegar ao clímax da relação sexual ou da masturbação. Enquanto para as outras, o orgasmo até acontece de forma rápida. Seja na relação a dois ou masturbação.
Pesquisadores descobriram que existe uma forma de as mulheres atingirem "orgasmo" com mais facilidade, e isso faz com que ele seja longo e prazeroso para elas.
Segundo a pesquisa feita, brinquedos sexuais, como vibradores, são essenciais par uma mulher "chegar lá" de forma mais intensa e prazerosa.
Quando se usa um vibradordurante a masturbação irá fazer com que você alcance um orgasmo mais longo e prazeroso que o comum.
O objetivo principal do estudo realizado, foi descobrir o que realmente acontece (na mente e no corpo) quando uma mulher chega ao ápice da relação sexual com um "brinquedo sexual" e o que acontece quando ela não usa o acessório.
Os resultados mostraram com clareza que as mulheres realmente atingem o clímax mais rápido quando usam um brinquedo sexual na hora da masturbação.
Em média, os orgasmos ocorrem 17% com mais rapidez quando se usa um vibrador.
E ainda, foi analisado os padrões cerebrais das mulheres que participaram da pesquisa.
Com a pesquisa foi descoberto que as mulheres queriam brincar, explorar e aproveitar seu novo "amigo", o resultado, uma experiência sexual mais duradoura, com mais amplitude sensações físicas e maior excitação do que apenas usando somente a mão.
Se você está com dificuldade para atingir o orgasmo, pense que talvez na hora de investir em um "vibrador", e aproveitar as variadas sensações que ele te proporciona.
Segundo os pesquisadores, o número de ondas cerebrais das mulheres aumentaram com de forma impressionante quando um brinquedo sexual, mais especificamente o vibrador do tipo "Rabbit", foi utilizado.
Com o lançamento do pequeno "Rabbit" (coelho, em inglês), ao final dos anos 1980, que fez com que os vibradores realmente ficassem popularizados.
Por muitos anos, a maioria dos brinquedos sexuais eram carnudos, com veias, rosas e obscenos, explica Stuart Nugent, gerente global da marca sueca de brinquedos sexuais Lelo.
Um vibrador muito famoso é o Jack Rabbit, o estimulador erótico, que promete maravilhas e orgasmos infinitos. De tamanho grande, brilhante e assemelhando-se a um coelho, que massageia o clitóris.
Também foi feito em várias cores e tamanhos e variações em suas características.
Com seu aspecto de grandeza e robustez, durante anos conquistou muito o mercado consumidor feminino. Usado tanto na masturbação quanto nas vida sexual de vários casais.
Porem com o passar dos anos alguns relatos de clientes insatisfeitos, fizeram com que seus fabricantes mudassem o seu design
O "vibrador Rabbit" fez com que as mulheres chegassem ao clímax mais rápido e mais prazeroso do que apenas a masturbação manual.
Dos vários modelos que existem hoje no mercado, podemos citar os que são produzidos com material cirúrgico, não causam irritação ou alergias e possuem variadas funções e padrões de vibração.
Estimulam o clitóris, a vulva e proporcionam um orgasmo jamais experimentado.
O Rabbit mais vendido atualmente é este modelo em silicone com penetrador ponto G. Em cor de rosa ou roxo, em silicone, sem cheiro ofensivo, não tóxico, mais seguro. Dois motores de vibração 10 frequências para estimular simultaneamente o ponto G e o clitóris.
Por apenas R$79,00 você pode ter orgasmos incríveis com um sextoy de ótima qualidade.
Carregável por entrada USB, mais conveniente para você. O pacote não é visível, ele vai dar privacidade para você
Outro modelo também é o "vibrador Rabbit" + ponto G com 8 vibrações e estimulador clitoriano.
Esse vibrador tem diferenciais difíceis de serem encontrados, possui dois motores que funcionam ao mesmo tempo, sua ponta levemente curvada estimula o Ponto G enquanto seu estimulador em formato de coelho vibra estimulando clitóris e grandes lábios vaginais.
A história do vibrador
Foram criados na era Vitoriana na Inglaterra, inventados por médicos pois acreditava-se, que poderia curar a chamada "histeria" feminina.
Neste tempo, a comunidade médica(composta em sua maioria por homens) acreditava que, as mulheres poderiam sofrer de uma doença nervosa chamada "histeria".
Os principais sintomas eram, irritabilidade, ansiedade, choro, falta ou excesso de apetite e outros altos e baixos tão conhecidos do público feminino caracterizavam a histeria, doença que a comunidade médica acreditava ser causada por deslocamentos no útero.
O tratamento? Massagem no clitóris até a paciente atingir o "paroxismo histérico", ou em termos atuais, o orgasmo.
Acreditava-se que a "histeria" tinha sua origem no útero podendo ser curada com orgasmos. Passados alguns anos essa teoria, foi desqualificada pela medicina, mas os vibradores continuaram.
Escolhendo o seu rabbit
Os fabricantes de produtos eróticos estão sempre inovando. Embarcados no conceito de dupla estimulação, as marcas fazem de tudo para atender até as mais exigentes mulheres, principalmente aquelas entusiastas da masturbação. Você pode encontrar vibradores rabbit dos mais econômicos até aos super avançados e tecnológicos. Tudo depende de quanto você quer gastar.
O vibrador Rabbit é um verdadeiro parque de diversões para a mulher, escolha o modelo que mais lhe agrada e depois compartilhe a sua experiência com a gente!