Cinta Peniana

Centenas de Modelos de Cintas Penianas (strapon) pra você realizar fantasias e assumir novos papéis na relação - cinta com prótese colorida ou em tons de pele

Mostrando 1 para 60 (de 67 registros)  1  2  | Próxima » 
Mostrando 1 para 60 (de 67 registros)  1  2  | Próxima » 

Cinta peniana

A cinta peniana é um dos brinquedos eróticos que mais satisfazem os parceiros na hora do sexo e muitos homens a utilizam para encaixar abaixo do pênis para promover a dupla penetração na parceira. O produto erótico também é usado por mulheres que querem dar prazer aos seus parceiros que gostam do sexo anal. Neste caso, é recomendada a utilização de uma calcinha peniana.

Acessórios para fins sexuais existem há, pelo menos, 26 mil anos A.C, de acordo com registros históricos. Os dildos, que eram feitos de pedra, madeira, entre outros materiais rústicos, foram os primeiros catalogados. Já as cintas penianas são produtos eróticos modernos e, ao longo dos anos, sofreram modificações com relação ao material utilizado para confecção e ao público alvo.

Há alguns anos, o produto era destinado para o sexo entre lésbicas, proporcionando prazer à parceira através da penetração. Hoje, muitos casais heterossexuais utilizam as calcinhas penianas. Neste caso, a mulher domina o homem, que é penetrado com a cinta peniana usada pela parceira, não interferindo, de forma alguma, na sua masculinidade. Em outras situações, o homem faz o papel de dominador, penetrando a mulher com a cinta peniana.

Usados em conjunto com outros produtos, como chicotes, algemas, coleiras, esses produtos agradam a ambos os envolvidos no momento das práticas de dominação e masoquismo. Quando o homem precisa descansar, geralmente nos intervalos entre uma ereção e outra, o acessório ajuda a manter acesso o ?fogo? da parceira, que, em alguns casos, pode estar subindo pelas paredes.

Algumas cintas penianas são duplas, isto é, existem duas próteses de dois pênis com um material sintético que se assemelha muito ao órgão real e há alguns anos elas ganharam muita popularidade com a possibilidade de as pessoas acessarem a loja virtual com vários produtos eróticos.

Assim, quem compra os "brinquedinhos sexuais" não precisa mais se envergonhar: os casais mais tímidos, por exemplo, acabavam não realizando suas fantasias sexuais, mas hoje bastam apenas alguns cliques e eles também poderão adquiri-las sem cerimônia.

Benefícios

São inúmeras as vantagens para quem adquire uma cinta peniana. Veja algumas delas:

  • 1.

    O produto garante autonomia na hora do sexo: pode ser usada tanto na hora da masturbação quanto durante as preliminares, entre homens e mulheres, para atingir as zonas erógenas de forma autônoma. Logo depois, pode ocorrer, de forma natural, a penetração pelo homem na parceira.

  • 2.

    Existem diferentes tipos de calcinha peniana no mercado, agradando a todos os tipos de públicos, inclusive o público gay. Em muitos casos, duas parceiras podem usar o produto.

  • 3.

    As mãos ficam livres para acariciar outras partes do corpo do(a) parceiro(a) no ato sexual.

Geralmente, esse objeto sexual é indicado para que os casais deixem a rotina de lado. De acordo com pesquisas do mercado de sex shop, as pessoas procuram cada vez mais lojas desse tipo para satisfazer suas curiosidades e procurar novidades.

Dicas de uso

  • 1.

    Primeira dica fundamental: pense em quais fantasias sexuais serão realizadas com a cinta peniana.

  • 2.

    Atente-se ao catálogo de produtos oferecidos na loja virtual onde a compra está sendo realizada, pois existe uma infinidade de artigos deste tipo disponíveis. Então, uma delas irá se encaixar perfeitamente no fetiche do casal de apaixonados.

  • 3.

    Preste atenção na qualidade das mercadorias: elas deverão ser macias e confortáveis para não machucar na hora das brincadeiras sexuais. Em alguns casos, mulheres podem chegam ao orgasmo ou ao auto-orgasmo apenas com esses equipamentos.

  • 4.

    Analise também as opções e a intensidade dos vibradores presentes no produto.

Sugestões do modelo ideal para você

Para ter sucesso com a escolha da calcinha peniana, a sugestão é que você adquira a cinta peniana com pênis duplo ? Fetish Fantasy Series. Esse produto é feito de elastano, o que garante que a cinta se adeque de forma confortável no corpo da parceira. O pênis duplo é confeccionado com material resistente e macio.

Para parecer ainda mais um órgão masculino real, o produto tem glandes salientes e o formato de veias. O vibrador pode ser acionado por meio de controle remoto com fio, que fica ajustado na cinta. O produto acompanha uma venda para os olhos.

O que é strap on

É a prática sexual na qual a mulher amarra uma calcinha peniana no quadril com o objetivo de realizar penetração em seu(sua) parceiro(a). Ele possui um plug vaginal que permite à mulher dominadora também ter seu clitóris e/ou sua vagina acariciados, portanto que ela igualmente sinta prazer no ato sexual.

O strap on mais utilizado é aquele sem cinta com vibro na ponta em forma de pênis, com dez modos de vibração e, para se assemelhar a um pênis real, possui glande. Seu plug vaginal tem um diâmetro grosso, garantindo o prazer da mulher que domina a relação sexual, mas não possui cinta, o que faz com que seja usado nos casos de masturbação feminina. Além disso, é fabricado em silicone. O pênis tem 16 cm x 3 cm, mas somente 12 cm são penetráveis, já o plug vaginal tem 5,5 cm x 2, 5 cm penetráveis.

Onde comprar Cinta com pênis?

Com mais de 100 itens, a linha de cintos com consolo da Lolla Sex Shop é destaque no mercado erótico brasileiro. Basta uma busca pelo Google que você encontrará os sexshops que mais trabalham com este tipo de produto. Com certeza Teremos a melhor opção pra você pelo menor preço do Brasil.

Acesse o Blog Lolla Sex Shop

 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual