descontos
 

Massagem

Leve a excitação ao máximo com óleos, géis e loções afrodisíacas

Mostrando 1 para 53 (de 53 registros)  1 
Mostrando 1 para 53 (de 53 registros)  1 

Qual óleo de massagem escolher?

Se você é total iniciante a dica é começar pelos básicos. Não compre um frasco tão grande sem antes ter alguma referência sobre a fragrância.

Óleos beijáveis são mais indicados para áreas com toque oral, porém tem uma eficiência ligeiramente menor. Os óleos que não recebem o título de "beijável" são mais eficientes e de melhor toque, com sensações mais profundas.

Aproveite todos os prazeres da pele, descubra zonas erógenas ainda não exploradas oferecendo uma experiência sexual única ao seu amor, aumentando a intimidade e um delicioso calor no toque.


Os produtos eróticos da Lolla Sex Shop provém dos melhores fornecedores do mercado.

A Massagem sensual na História

A massagem é uma das mais antigas terapias: foi usada pela primeira vez no Oriente milhares de anos atrás. Podemos perceber, de forma clara, a influência dessa técnica em pinturas presentes em murais, cerâmicas e túmulos há mais de 5.000 anos em várias regiões do mundo, como China, Pérsia (atual Irã), Japão e Egito.

Já no Ocidente, a técnica era usada na medicina grega e romana. Hipócrates, o pai da Medicina, dava recomendações para os pacientes de que o ato de esfregar ajuda a melhorar as dores do corpo. O uso da hidroterapia, técnica de fricção e demais exercícios já eram aconselhados por Asclepíedes, médico grego que teve influência no desenvolvimento das massagens.

Galeno, que viveu entre 129-199 d.C., escreveu mais de 15 livros sobre o tema. O estudioso apresentou classificações, descrições das técnicas, qualidade e quantidade. Isso se deve ao fato de a civilização grega sempre valorizar a forma física, saúde, beleza etc. Os gregos já aplicavam a apoterapia em atletas antes e depois das competições. A técnica consistia na realização de massagens nos esportistas.

massagem sensual ilustração

Porém, durante a Idade Média, as técnicas de massagem deixaram de existir por imposição da Igreja: havia a pregação de que a técnica tinha forte conotação sexual. No século XVI, o francês Ambroise Paré voltou a incentivar a metodologia, demonstrando para a sociedade da época os seus benefícios. Nos próximos séculos, a massoterapia se espalhou pelo mundo por meio do que se propôs chamar de ginástica médica.

Em 1900, a técnica chegou aos Estados Unidos. Já nos anos 1950, novas metodologias foram incorporadas para promover a melhora de estruturas articulares com machucados e dores agudas e crônicas.

Hoje, ela pode ser usada inclusive como preliminares na hora da relação sexual ou então servir para elevar os parceiros à outra esfera de estado da consciência, como acontece com a massagem tântrica. Ao receber as massagens, os parceiros ganham estímulos sensoriais que são capazes de levar qualquer pessoa à loucura. Para completar a ação, óleos, géis e loções afrodisíacas podem ser adquiridos em sex shop.

Benefícios

São vários os benefícios que uma massagem sensual pode provocar nos parceiros na hora do sexo. Há muito tempo o homem percebeu que a técnica tem ligação direta com o prazer, já que quando corpo e mente ficam relaxados as pessoas tendem a sentir prazer de uma forma mais natural e adequada para os relacionamentos.

Para isso, é preciso criar um ambiente agradável para o prazer, com o uso de acessórios e produtos eróticos que vão ajudar a realizar essa ação. A ideia é que o homem e a mulher esqueçam completamente os problemas pessoais e mergulhem no prazer que a técnica pode proporcionar. As preliminares ganharam um plus com o emprego de massagens, que são muito simples de serem realizadas.

Primeiramente, para fazer aquelas que sejam excitantes e sensuais, é preciso criar um clima agradável, ou seja, não adianta preparar toda uma situação e o par não ficar envolvido, pois assim todo o planejamento deixará de ter o seu principal objetivo: mostrar o poder de sedução que elas poderão proporcionar.

A maioria dos casais prefere a cama para realizar as massagens sensuais. Com isso, é preciso preparar o local com aromatizadores de ambientes, que podem ter fragrância afrodisíaca, velas, pétalas que podem ser jogadas na cama, deixando o ambiente totalmente prazeroso para a hora do carinho. Esses produtos podem ser adquiridos em sex shop.

como fazer massagem

Sugestões de produtos

Entre os vários produtos que estão disponíveis e podem ser usados nas preliminares está o Mousse Corporal Efervescente Provocation Fresh Morango da marca Santo Cosméticos. Ele é ideal para fazer brincadeiras no corpo do parceiro, pois não provocam alergias na pele, mas contam com sabores e aromas exaltados, com produção especial para veganos. Existem três tipos de aroma: morango, frutas vermelhas ou fresh cola. Antes de usar, é só agitar o produto e aplicar no corpo do(a) parceiro(a) em movimentos circulares.

É possível usar também o Gel Mãos de Seda Femme, que é ideal para massagens sensuais. Além disso, o produto é muito usado na masturbação feminina. O bom é que ele não deixa a pele oleosa como acontece com alguns géis para massagens, provocando uma deliciosa sensação de frescor na pele. Para usar, basta aplicá-lo na mão limpa e seca e massageie no corpo do(a) parceiro(a).

Acesse o Blog Lolla Sex Shop

 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual