Sex Shop Lolla
O uso de brinquedos sexuais, especialmente o vibrador, traz diversas vantagens para a rotina sexual do casal. A mais importante de todas é que eles ajudam a promover o autoconhecimento corporal da mulher, fazendo com que ela descubra prazer em regiões anteriormente desconhecidas e, com isso, aproveite melhor o sexo.

Hoje em dia, os homens vêm tomando consciência da importância de sua parceira encontrar realização sexual e estão estimulando, comprando e até mesmo utilizando em conjunto acessórios que propiciam uma nova experiência à mulher e ao casal, como os vibradores.

Se você está em busca de dar um "up" em suas relações sexuais, já parou para pensar na ideia de comprar um vibrador para a sua esposa? Se ainda não conhece as vantagens dessa compra, confira no artigo abaixo quais são os benefícios do uso do vibrador e desfrute de um maior prazer a dois.

Você pode (ou vai) utilizar o vibrador com ela

Mulheres relatam experiências sobre o uso do vibrador durante o sexo e afirmam sentir muito prazer quando os parceiros as penetram utilizando o acessório no meio da relação. Para elas, isso mostra mais intimidade e segurança por parte do marido, que entende que o vibrador é apenas um complemento na busca pelo prazer e sabe aproveitar o momento íntimo para satisfazê-la.

Vibradores aumentam o apetite sexual

Um dos principais benefícios do uso do vibrador é que ele aumenta a sensação de prazer e a possibilidade de um orgasmo poderoso, principalmente com o auxílio de fantasias. As transas podem ser iniciadas com a penetração do acessório e o toque no clítoris, o que estimulará ainda mais o apetite sexual da mulher para o resto da noite.

Isso acontece porque, após conhecer cada detalhe de seu corpo, a mulher sabe direcionar o marido às regiões que lhe provocam mais prazer e o sexo passa a ser mais envolvente para ambos os lados.

Sua ferramenta extra para satisfaze-la

Considere que você não é aquele garanhão todo. Em um relacionamento longo é normal que o sexo deixe de se tornar o principal motivo para o casal estar junto. Reflita comigo, você ainda tem paciência e dedicação para fazer ela chegar ao orgasmo em cada ato sexual? Orgásmos múltiplos?

Pense que o vibrador é uma excelente ferramenta para satisfazer sua amada. Assim como você usa aquela furadeira pesada para fazer tarefas em casa e se tornar o horói dela, os vibradores são seu poder extra na hora de satisfaze-la na cama.

herói sexual

Vibradores aumentam a autoestima feminina

É importante que os homens não vejam os vibradores como inimigos, mas como aliados. A mulher, quando usa o acessório sozinha, propicia um momento a sós consigo mesma, se livrando de todas as preocupações e estresse do mundo exterior. Isso a ajuda a se manter mais relaxada e aumenta hormônios que propiciam sensações de bem-estar.

Automaticamente, quando a mulher está bem consigo mesma e se sentindo mais confiante, seus relacionamentos amorosos, familiares e de amizade serão muito mais saudáveis, isso porque a baixa autoestima é um dos fatores que mais causam discórdias entre casais e os levam a situações desafiadoras.

Vibradores são usados para fugir da rotina

Com a busca por novas possibilidades e posições diversificadas, o casal que adere ao uso dos vibradores durante o sexo tende a sair da rotina e apimentar a relação. Além disso, criar histórias e fantasias em cima do acessório pode ajudar o casal a descobrir um novo mundo e a encontrar prazer onde jamais imaginavam.

Ajude sua esposa a tratar os sintomas da menopausa

Um dos benefícios do uso do vibrador que é pouco conhecido, é que ele faz bem para a saúde e ajuda a aliviar os sintomas de uma fase tão complicada na vida da mulher, a menopausa. Esse foi o resultado obtido por uma pesquisa realizada em uma universidade dos Estados Unidos que comprovou a teoria sobre o brinquedo sexual levantada pela médica e pesquisadora do instituto.

Isso acontece porque, segundo a pesquisadora, a ausência de estrogênio (hormônio relacionado ao controle da ovulação e ao desenvolvimento de características femininas) durante a menopausa, reduz o fluxo de sangue na região pélvica, podendo causar a falta de lubrificação, atrofia vaginal e fraqueza da tonificação do músculo pélvico, e é neste momento que o vibrador entra em ação, estimulando as regiões íntimas.

Conhece os principais tipos de vibradores? Conheça todos neste guia ilustrado

Algumas observações a serem feitas antes da compra

Antes de decidir efetivamente realizar a compra, o marido deve sempre conversar com a esposa e expor os benefícios do uso do vibrador para que ambos cheguem a conclusão se devem adquiri-lo. Lembre-se de que o objeto é muito pessoal e que deve haver acordo sobre os métodos e momentos de uso.

Também é interessante recomendar a sua esposa que ela consulte um ginecologista ou fisioterapeuta pélvica de confiança, pois eles poderão prescrever as séries de exercícios e repetições indicadas para cada mulher, para que o vibrador estimule o prazer e auxilie no tratamento de problemas de saúde da maneira correta.

Casal feliz

Agora que você já conhece os benefícios do uso do vibrador e entende o porquê ele é o melhor presente para a sua esposa, não perca tempo e corra já comprar o seu! Lembre-se de que os vibradores são complementares e utilizá-los só ajudará o casal a sentir ainda mais prazer no ato sexual.

Se você gostou do conteúdo do site e deseja ficar por dentro do assunto, se inscreva em nosso newsletter e receba nossas atualizações em primeira mão.

Artigos Relacionados


Confira sugestões de presentes para dia dos namorados:

dia dos namorados

tipos de Vibrador

Produtos Relacionados

<<- Veja mais artigos em: Blog Lolla


 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual