Sex Shop Lolla

Que a mulher tem uma concepção diferente do sexo não há dúvidas. Enquanto os homens são mais visuais, desencanados e pegam fogo só de pensar em certas partes do corpo feminino, as mulheres são um pouco mais difíceis de se soltar. A questão tem base cultural e ao longo dos anos diversos movimentos têm lutado pela liberação da mulher em termos de sexualidade.

Infelizmente, as consequências da repressão são percebidas até os dias atuais, já que muitas mulheres não consideram o sexo como algo normal e saudável. Por sorte, esta visão está mudando e,à medida que o tempo passa, a mulher vai tomando consciência que a expressão da sua sensualidade e da sua sexualidade é algo normal.

Além de certas questões ligadas à cultura e à educação, as mulheres contam com outro impedimento relevante quando o assunto é entrega ao sexo: a dor durante o coito e o desconforto gerado. Sem dúvida, não há como desfrutar de uma noite mágica de sexo com o amor sentindo dor ao ser penetrada e ficando constrangida por não poder se entregar como gostaria.

Sabemos que este é um assunto que mexe com a autoestima e a autoconfiança feminina, por isso dedicamos este post para tratar do assunto e explicar algumas posições bacanas para a mulher diminuir o desconforto durante a transa. Curiosa? Então, preste atenção nestas sugestões.

6 posições para ter orgasmos intensos e deliciosos

Antes de qualquer coisa, é importante ressaltar que as posições mais indicadas são aquelas que não demandam extremo esforço e muitas acrobacias. Este tipo de postura tira o foco da transa, visto que a pessoa fica preocupada com o local exato para colocar a perna e com o ângulo da penetração. Esclarecido este ponto, vamos às posições mais confortáveis no sexo:

Nesta posição, a mulher deita de lado e fica de costas para o parceiro, que a penetra por trás. Como a penetração é rasa, o pênis não alcança tanta profundidade e a mulher tem menos chances de sentir dor. A mulher controla o ritmo e a profundidade. Esta posição é ideal para evitar o desconforto do pênis muito grande.

O casal deita de lado, um de frente para o outro, a mulher controla a penetração, ritmo e profundidade. Além disso, o maior contato visual, assim como a possibilidade de fazer carícias ousadas no corpo do par, potencializa a excitação.

A mulher fica por cima e controla os movimentos, a intensidade da penetração e o ritmo da transa. Este controle permite que ela limite os movimentos e a penetração quando estes começam a provocar dor ou mero desconforto.

Típica posição sexual, os corpos bem apoiados reduzem o desconforto do esforço físico. O homem controla o ritmo e a penetração. Isto é ótimo quando a mulher não tem muita experiência.

Deitada, a mulher controla como a penetração acontece. Esta posição é ótima para estimular o clitóris.

A mulher deita de bruços e o homem penetra por trás. O efeito é semelhante à posição conchinha e a penetração acaba sendo mais rasa.

  • 1. Conchinha

  • 2.Colher de frente

  • 3. Vaqueira

  • 4. Papai e mamãe

  • 5. Mulher por cima

  • 6. Cachorrinho dorminhoco

Alguma vez já praticou estas posições? Sua participação é valiosa. Caso tenha dúvidas sobre o assunto, encaminhe a sua pergunta e responderemos rapidamente!

Artigos Relacionados

Cosmeticos Sexuais

<<- Veja mais artigos em: Blog Lolla

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual