Sex Shop Lolla

Em toda nossa trajetória que quase 20 anos, ainda encontramos pessoas que alegam terem vergonha ou qualquer tipo de desconforto com a ideia de visitarem nossa loja. Nesse tempo, sempre nos preocupamos muito com isso. Tudo é minunciosamente pensado para que sua visita ao sexy shop seja tranquila e inspiradora. E claro, no final, nosso grande objetivo é que você tenha melhorias na sua vida amorosa, seja na parte de autoestima, sedução ou mesmo se reinventar e tirar o relacionamento da rotina.

Como Surgiu a Lolla?

Tudo começou com a curiosidade por coisas inusitadas. Fazer algo além do comum, trazer novos elementos, contestar tudo, dar um toque pessoal, era esta a visão. A Lolla Sex Shop partiu de um desejo adolescente, uma rebeldia, uma vontade a ser explorada, para um projeto de graduação. Com ajuda dos tutores da administração de empresas da Unochapecó conseguimos fazer um projeto que nos permitiu sonhar e que aquilo era um sonho possível. Ter a aplicação teórica sobre uma ideia vai além de definir um sistema, mas também encoraja e mostra o caminho para a viabilidade.

O projeto de TCC ficou engavetado por alguns anos até que a vida profissional que enfrentávamos já não era mais suficiente para quem tem anseios por empreender e fazer a diferença. Inicialmente os negócios eram totalmente voltados aos cosméticos, principalmente ao banho e cuidados com a pele. Isso pois, um sex shop parecia ousado demais para uma pequena cidade do interior. Porém, percebendo a necessidade do nossos clientes observamos que o projeto poderia sim ser seguido sem medo. Lolla Sex Shop Online foi iniciada então em meados de 2009, ainda forrada de cosméticos e meia dúzia de vibradores. A partir de nossa primeira venda mergulhamos de cabeça no empreendedorismo entusiástico.

Nosso objetivo: Ser a sex shop mais legal do Brasil, a mais eficiente, com a melhor experiência de compra. Não precisa ser a maior, mas queremos que seja aquela em que a pessoa encontre inspirações para experimentar situações novas em suas relações. Queremos que as pessoas se sintam mais atraentes, que aceitem mais o próprio corpo, sejam mais plenas com a vida.

Sempre tivemos a visão que Sex Shop não é pra quem precisa, e sim pra quem quer, pois mesmo aquelas pessoas que precisam, devem primeiramente estar abertas para que possamos ajuda-las.

Nossa sex shop não visa necessitados, mas sim os que têm desejo. Não só tratamos de problemas, mas sobretudo o que nos faz acordar todos os dias é a vontade de contribuir para que as pessoas se sintam amadas e poderosas nos seus relacionamentos, que busquem autoconhecimento e realizações para si e para quem estes amam.

Sex shop é para todos os adultos que querem aprimorar a sensualidade em si mesmo.

Satisfazer aos outros é um ato de amor

Nossos preços são os mais baixos da internet, pode ter certeza. Desafiamos você a varrer a internet buscando preços melhores que os nossos. Depois é só falar com a gente. Cobrimos.

Uma feliz vida sexual a todos.

A história do Mercado Erótico

Atualmente, casais apaixonados e que gostam de apimentar o relacionamento procuram por lojas de produtos eróticos na internet. Porém, nem sempre foi com essa facilidade que as mercadorias estavam disponíveis, já que até alguns anos atrás apenas lojas físicas eram detentoras desses objetos sexuais. Com a popularização da internet, as vendas online aumentaram de forma significativa.

O que se sabe é que os primórdios sobre artigos sexuais datam da pré-história, com a produção de artefatos que muito se assemelhavam aos vibradores dos dias de hoje. Saiba tudo sobre os tipos de vibrador. Qual será o ideal para você? Leia no blog da Lolla!

Já a história do primeiro sex shop teve início com uma empreendedora alemã: Beate Uhse é considerada a primeira dona de loja de produtos eróticos do mundo. Ela nasceu na antiga Prússia, em 1919, filha de uma médica e um fazendeiro, caracterizados como liberais. Assim, possuía vasto conhecimento sobre sexo, o que na época ainda era um tabu em uma sociedade conservadora.

Como tudo começou

Beate se formou em economia doméstica, mas o seu sonho era voar. Foi em um aeroclube alemão que a futura dona de produtos eróticos realizou seu sonho. Aos 18 anos, a jovem já comandava sozinha um avião de pequeno porte e também foi piloto de testes de filmes de ação. Depois, casou-se com um piloto, mas ficou viúva durante a Segunda Guerra Mundial. Com isso, foi necessário se tornar uma empreendedora para garantir o sustento da família.

Ela passou a vender produtos de porta em porta, mas ouvia muitas reclamações de esposas sobre a vida sexual e, principalmente, dúvidas. Com isso, escreveu um pequeno livro de sete páginas com ensinamentos sobre ciclo menstrual e período fértil. Logo depois, vendia o livrinho e preservativos para as mulheres. Censurada, Beate não desistiu e inaugurou a primeira loja de produtos eróticos do mundo. Morreu em 2001, mas seu comércio ainda sobrevive na Alemanha.

Sex shop hoje

Hoje, o ramo de produtos eróticos na internet sempre apresenta novidades para o público, sendo um dos únicos mercados que não se encolheu diante da crise. Isso se deve ao fato de os clientes sempre estarem dispostos a comprar novos equipamentos, já que para os prazeres sexuais não existem limites e a curiosidade é grande. Na hora das preliminares, por exemplo, vários brinquedos sexuais podem ser utilizados.

Aqui na Boutique Erótica Lolla você sempre encontra nos produtos a seguinte frase: Garantimos menor preço!. Além disso, adquirimos artigos que apresentam qualidade e garantia. Também asseguramos ofertas imperdíveis, e com baixo custo.


Artigos Relacionados




Qual o Melhor Vibrador?

Produtos Relacionados

<<- Veja mais artigos em: Blog Lolla


 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual