Sex Shop Lolla

Estava lendo um desses sites de perguntas e respostas sobre sexo, relacionamentos, autoestima etc, estudando e buscando opiniões das pessoas sobre produtos eróticos. Encontrei uma questão que me deu muita empolgação, de um homem pedindo dicas sobre vibradores, tentando entender a diferença entre eles.

Ele introduz a questão dizendo que gosta de inovar e agradar a parceira, pareceu ser um cara bacana que se esforça para proporcionar algo além do basico e se importa com o prazer dela. Isso foi incrível e me encheu o coração de fé e esperança.

O fechamento da pergunta foi exatamente este:

"O que muda de um vibrador pro outro? Os mais baratos vibram menos?.. Quero saber o que muda na hora do sexo. Um vibrador é tão excitante assim pra vocês...?"

Até então tudo bem, uma atitude grandiosa da parte dele buscar formas de proporcionar mais prazer a parceira, incrível cara!

Só que agora que vem a parte decepcionante da história:

Lendo as respostas das pessoas, muitas dicas e conselhos válidos do pessoal, até que um sujeito vai lá e responde exatamente assim:

"É a primeira vez na minha vida que vejo um homem dar ideia de comprar um vibrador..Que absurdo mano...."

Seriously?

E tem mais, ainda teve outro que vomitou a seguinte resposta:

"...pelo visto, vc não consegue fazer ela feliz. Se vc gosta de inovações faz algo que vc consegue da conta, e não um vibrador para te substituir."

Um miserável pensamento como este, aparentemente revela que ELES TEM MEDO DE PERDER PARA UM BRINQUEDO!

A palavra dita foi mesmo "substituir", ou seja, na visão dele o homem se resumiria ao pênis? Convenhamos, uma coisa é uma coisa e outra é outra. Em toda serventia que um masculino possa ter para uma mulher, estimular a vagina dela é apenas uma mísera fatia.

Apenas acessórios

Enquanto o parceiro tem em si todo um complexo comportamental dentro de um relacionamento, o vibrador é apenas um acessório especialmente projetado para específicas funções.

São aparelhos desenvolvidas para estimular partes do corpo, de diversas formas com a finalidade de trazer benefícios a saúde e bem estar de quem os utiliza.

Em meio de tudo isso, projetados para serem aliados dos homens, que utilizando de tais ferramentas podem ter e proporcionar experiências sexuais melhores e mais completas.

A utilização do vibrador em casal é recomendada sobretudo para aqueles que buscam o melhor para a sua parceira e por consequência a satisfação do casal, expandindo horizontes sexuais buscando conhecer e aprender sobre as mulheres, sem falar no que eleva o nível de intimidade.

Há talvez quem possa preferir um homem egoísta, que só pense no próprio pau. Não vamos julgar, mas francamente, em mais de 10 anos de experiência no segmento erótico, essa tem sido uma das maiores reclamações perante a eles.

Com vibrador ela goza mais

Opiniões reais sobre vibradores

Este tópico me fez lembrar de alguns dos depoimentos preferidos que recebemos da consumidora (iniciais P.W.) que relatou de forma bem humorada o uso de vibradores na vida dela:

"Me perguntaram como eu conseguia ser sempre tão animada se a vida é tão dura. Bem? a vida não é dura todos os dias. O meu vibra é."
"Você acha que não vai se dar bem com um vibrador? Você não precisa achar nada. Ele acha pra você!"
"Ninguém conhece teu corpo como você mesma. Mas você não vibra."
"Nunca entendi como os coelhos tem tantos filhotes? depois do rabbit eu entendi!"

Medo do golfinho malvado

Agora, falando em vibradores, eu gostaria de relatar o quanto estamos ficando felizes pelas pessoas conseguirem escolherem ou pelo menos entenderem melhor sobre o universo dos vibradores com o nosso Guia do Vibrador, principalmente para iniciantes que começam a pesquisar sobre o assunto.

Neste guia, resumimos os principais tipos de vibradores em um guia prático e ilustrado. Afinal, só na Lolla hoje contamos com mais de 450 modelos, e este número vai aumentando a cada dia, nosso objetivo não é nada menos do que ter a maior oferta de vibradores do Brasil, e nós já coseguimos, é só fazer uma busca no Google, visitar todas as sex shops. Se você encontrar um motivo que lhe faça decidir por comprar em outra loja, por favor, nos comunique antes!

Homem x Vibrador

Somos absolutamente contra o comparativo entre homem e vibrador. A relação entre ambos deve ser complementar e não exclusória. Mas zoeira a parte, fizemos algumas perguntas às nossas consumidoras, expondo este raciocínio comparativo entre homens e vibradores. Isso pode definitivamente ajudar a afastar homens inseguros de uma vez, ou quem sabe convence-los de que vibradores não são tão malvados assim.

Preste atenção nestes:

  • 1."O vibrador faz do jeito que eu quero" - M.L.
  • 2."Vibrador não enche o saco" - M.L.
  • 3."O cara pode ser maravilhoso em tudo, até cozinha pra mim. Mas meu clitóris tem mesmo uma queda pelo Satisfyer." - S.S.
  • 4."vibradores não peidam" - H.M.F
  • 5."Posso ter quantos vibradores eu quiser, um de cada cor, tipo e tamanho" - H.G.
  • 6."Vibrador para só depois que eu gozar. Se eu quiser que ele pare" - H.G.
  • 7."O dia em que cheguei em casa com um vibrador meu marido me olhou estranho, mas quando fomos experimentar, tivemos uma transa maravilhosa completamente diferente do convencional. Foi a transa mais longa que então tivemos. Daquele dia em diante passamos a transar mais e ele me deu muito mais atenção no sexo, aprendeu muito sobre mim." - L.S.

vibrador conhece mulher

Vibrador na vida do casal

Não significa que os sextoys devam ser presentes em todas as relações. A relação entre uma pessoa e os acessórios eróticos são totalmente diferentes de quando ela está no status de solteira perante a condição de relacionamento estável, onde há troca de confidências e também segredos envolvidos.

Sempre encorajamos nossos clientes a manterem o diálogo e avançar degrau por degrau definindo um caminho saudável e equilibrado na revelação de suas fantasias.

Na sexualidade o corpo e mente estão em primeiro lugar. Tudo o que vendemos em nossa loja não passa de acessórios e o uso destes deve ser relacionado com descoberta, aprendizado e realização.

Sejamos todos felizes e realizados sexualmente. Vida íntima é com Lolla Sex Shop. Amamos vocês.

Artigos Relacionados


Super Vibradores Lolla.com.br

Produtos Relacionados

Qual o Melhor Vibrador?

<<- Veja mais artigos em: Blog Lolla

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual