Sex Shop Lolla

Não é mais segredo, e nem algo a se esconder, tudo ao nosso redor vem evoluindo bastante. Pra você mulher que se conhece ou está se descobrindo te damos as boas-vindas a mais um guia descontraído e explicativo. Se tem dúvidas sobre qual escolher, leia este post até o final, e recomende. Acreditamos que iram gostar de esclarecer algumas dúvidas.

Segundo pesquisas feitas em vários países aponta que, uma grande parte das mulheres, preferem ter variadas opções, e não necessariamente precisa de muito tempo para alcançar o prazer desejado.

No entanto, algumas são incapazes de alcançar ao clímax, e por este motivo passaram ou estão passando, por um período na vida em que não consegue ter um orgasmo.

Os brinquedos sexuais no mercado consumidor da atualidade, tem crescido e já é um indicativo de que, cada vez mais, os mitos e tabus que a sociedade impôs são vencidos.

Por este motivo, as mulheres estão buscando mais informações, provando outras formas de prazer e muitos casais estão aderindo a mudar sua rotina. Seja na masturbação ou vida sexual a dois, se preocupar com sua saúde, e saber que estão consumindo um produto de qualidade que trará um bom benefício é importante.

Mais afinal, como escolher seu vibrador?
Acesse o
guia do vibrador, um material completo e ilustrado com todas as explicações necessárias para conhecer os principais tipos de vibradores disponíveis.

As várias opções de escolha

A indústria de produtos eróticos, está sempre evoluindo e surpreendendo cada dia mais. Disponíveis hoje no mercado para adultos, ao entrar em uma loja de sexy shop nos deparamos com produtos diversos, que se igualam literalmente ao órgão genital masculino ou estimulam outras áreas desconhecidas por muitos.

Feitos de silicone o Vibrador ou pênis normal, foram desenvolvidos para as mais diversas formas de alcançar o prazer sexual, hoje existem variadas formas, modelos, cores e tamanhos.

Algumas mulheres utilizam para estimular o clitóris, já outras preferem no interior da vagina como penetração e também existem casos, onde é utilizado para melhorar a vida sexual e sair um pouco da rotina.

Sabemos que as vezes quanto mais caro um produto seja, melhor é seu desempenho e bem mais atrativo seu resultado, em se tratando de vibradores, pelo que aparenta quanto maior é seu valor, bem mais benefícios irá trazer ao consumidor.

Existem vibradores de vários tamanhos, cores, espessuras, vibrações e estímulos. Um vibrador feminino pode ter várias funções e intensidades, podem estimular as regiões como ponto G e clitóris.

O mais importante a ser observado é, não pegue logo o primeiro que ver, não haja como uma criança se encantando pelas cores, será seu objeto íntimo e seu objetivo é trazer prazer e não dores e pânico.

Os melhores são os de silicones cirúrgicos. Materiais que são usados em próteses ou em outros materiais médicos. Esses por consequência de sua melhoria, são mais caros, porém não causam alergia e é longa sua duração. E são muito resistentes a água, então pode ser usado na banheira tranquilamente.

Conheça bem o seu corpo, estimule-o de forma prazerosa.

Aqui estão os modelos mais indicados para estímulos nas áreas G e clitóris:

  • Fun Factory Tiger, feito de silicone, o tem sua ponta curvada para facilitar o estímulo do ponto G ou da próstata. Conta com vibrações diferenciadas e sua textura com eixo flexível, ajudam a aumentar o prazer. O brinquedo sexual é também a prova d?água.
  • Fun Factory Moody, assim como o Fun Factory Tiger, o Fun Factory Moody é feito também de silicone e tem a ponta curvada para o estímulo do ponto G ou da próstata. O que o torna diferente, é que as texturas permitem estimular os lábios da vulva.
  • Svakom Betty, com sua ponta curvada e um pouco mais larga que o comprimento, é indicado para a penetração e estímulo do ponto G. Também a prova d?água, o brinquedo erótico traz consigo, seis padrões de vibração.
  • Fun Factory Delight, um pouco diferente da maioria dos vibradores, tem seu formato em "S" proporcionando uma nova experiência de prazer, estimula o ponto G ou a próstata. O as características que mais chamam atenção do brinquedo é, ele apresenta três padrões de vibração e oito velocidades diferentes.
  • Ovo F3, possui um formato mais simples, apresenta segundo seu fabricante, o diferencial de ser ultra silencioso. Seu foco é o estímulo do ponto G, apresentando ao usuário, cinco padrões de vibração podendo ser usado no chuveiro.

O clitóris é o único órgão do corpo humano, com função única e exclusiva de proporcionar prazer à mulher. Possui cerca de oito mil terminações nervosas, estimular está região é garantir para o prazer absoluto, seja na masturbação ou no sexo a dois. Veja os principais modelos para estimular o órgão.

  • Jimmy Jane Form 5, tem um design sofisticado e bem diferente do que vem à mente, quando falamos em vibradores femininos. O brinquedo erótico foi desenvolvido para a estimulação dos lábios, mas pode também ser usado para a estimulação clitoriana. À prova d?água, tem cinco velocidades de rotação, em quatro padrões de vibração.
Fun Factory é uma marca de produtos eróticos muito interessante, apresenta mais de uma função. E o design de ponta dupla permite massagear o clitóris, mamilos e outras zonas erógenas. À prova d?água, possui seis padrões de vibração e seis velocidades.

Um vibrador muito famoso e recomendado por muitas é o Jack Rabbit, o estimulador erótico, que promete maravilhas e orgasmos infinitos. De tamanho grande, brilhante e assemelhando-se a um coelho, que massageia o clitóris. Também foi feito em várias cores e tamanhos, variações e suas características.

Agora que já vimos uma boa variedade de vibradores e suas funções, você já deve ter uma ideia e poder ter escolhido alguns que te agradou mais.

Não esqueça Alcançar o orgasmo melhora a saúde física e mental, seja sozinho ou a dois, busque sempre o que mais agrada e traz benefícios.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual