Sex Shop Lolla

Uma verdadeira revolução se dá na vida de uma mulher quando ela rompe com preconceitos impostos pela sociedade e compra seu primeiro vibrador. Se masturbar com os dedos ou roçando em uma almofada macia é maravilhoso, mas poucas coisas são tão deliciosas na vida quanto a sensação de um vibrador de boa potência no clitóris.


Casal Brincando
Casal que brinca junto se diverte mais (Barney e Robin, How I Met Your Mother)

O Primeiro Vibrador a Gente Nunca Esquece

Me dei meu primeiro vibrador de presente aos 24 anos, e desde então, já adquiri outros três. Meu único arrependimento é de não ter começado a usar da tecnologia em prol dos meus orgasmos antes. Se eu soubesse quantos orgasmos potentes estavam ao alcance da mão, eu não teria perdido tanto tempo pra adquirir meu primeiro brinquedinho.

Você pode adquirir um bom vibrador por a partir de 30 reais, o valor de uma depilação completa de virilha, que às vezes a gente faz pra agradar o boy, mas que nem sempre é garantia de satisfação - ao contrário do vibrador, que desde que esteja com a bateria carregada, jamais vai te deixar na mão.

Mesmo grande parte das mulheres que já descobriram as facilidades e o mundo de prazeres escondidos na diversidade de tamanhos, formatos e funcionalidades dos vibradores, ainda têm vergonha de usar dessa benesse tecnológica em prol do próprio prazer quando estão acompanhadas. Algumas, por vergonha de propor o uso do sex-toy na cama ("o que ele vai pensar de mim?") outras por medo de ofender o cara ("será que ele vai achar que ele sozinho não me satisfaz?").

Em primeiro lugar, mulher, gostaria de te lembrar que a vida é uma só, que ela passa rápido e que por causa da sua vergonhinha você pode estar perdendo os melhores anos da sua vida. A gente tá aqui pra gozar, sim! Aos homens que por ventura tenham algum pensamento do tipo (achar que ela tá te trocando pelo consolo, por exemplo) crie vergonha na sua cara e deixe um pouco seu ego de lado. Isso aqui não tem necessariamente a ver com você, o tamanho de seu membro ou a qualidade de sua performance, e venhamos e convenhamos na cama é sempre bom inovar pra não cair na rotina.

Como diz o escritor cubano Pedro Juan Gutierrez: "Sexo não é para gente escrupulosa. Sexo é um intercâmbio de líquidos, de fluidos, de saliva, hálito e cheiros fortes, urina, sêmen, merda, suor, micróbios, bactérias. Ou não é?? Se você quer se divertir de verdade, é melhor deixar o nojinho e a vergonha pra trás antes de começar a brincar.

Bom, mas vamos lá, no Guia do Vibrador Lolla, você pode conhecer melhor os tipos de vibrador existentes e o melhor uso pra cada um, mas neste momento o que mais interessa são os melhores vibradores para serem usados à dois, em casal.

casal insinuando "Amor, tenho algo pra lhe mostrar"

Vibrador nas Preliminares

Você pode apresentar o brinquedo usando em você própria enquanto ele olha (homens costumam amar ver mulheres se masturbando). Ele também pode te ajudar nessa função, usando o vibrador para te masturbar, de acordo com as suas instruções de onde é que a vibração faz as coisas ficarem mais gostosas.

Pra começar a brincadeira, uma forma de romper qualquer bloqueio que seu parceiro possa vir a ter com o novo sextoy é usar na tecnologia a seu favor enquanto você estiver chupando ele. Enquanto faz um oral, você pode usar o vibrador na base do pênis e nos testículos.

Você também pode explorar a vibração nas mais diversas partes do corpo, como no mamilo (seu e dele!), nos testículos dele e também no períneo (aquela parte entre o ânus e o pênis). Ali é bem sensível e gera orgasmos ótimos. Outro ponto super sensível é a glande, a cabeça do pênis. Com certeza ele nunca sentiu uma vibração intensa ali, e provavelmente vai gostar muito.

Quando ele estiver te chupando você pode usar o vibrador para excitar seus mamilos (você sabia que há ligações nervosas entre os mamilos e o clitóris que potencializam ainda mais o orgasmo?) Se a cabeça dele já estiver lá embaixo mesmo, você também pode entregar o vibrador pra ele e deixar que ele te penetre com o sex-toy, vendo tudo de camarote, de um ângulo inédito!

Durante a penetração

Na hora do vamo-ver, o vibrador também pode ser um grande aliado! Se ele estiver te penetrando por cima, você pode usar suas próprias mãos para manusear o vibrador no seu clitóris e dar uma estimulação extra. Outra posição boa para isso é o homem sentado e a mulher no colo dele, frente a frente, o que deixa ambos os parceiros com as mãos livres para usar o brinquedo.

Outra possibilidade é usar o consolo para fazer uma dupla-penetração: penetrar o ânus enquanto o parceiro te penetra na vagina (ou vice-versa). Se você não estiver muito acostumada, mas quiser tentar um estímulo, apenas a sensação de vibração na parte externa do ânus (sem que haja penetração em si) já pode ser muito prazerosa.

Uma outra maravilhosa possibilidade são os vibradores para casal, que são inseridos na vagina da mulher, estimulando simultaneamente o ponto G e o clitóris, mas permitindo a penetração. Nesse caso, a vibração estimula também o homem durante a penetração, fazendo com que as sensações no encontro se potencializem de forma excitante. Atualmente existem inclusive modelos de vibradores pra casais que podem ser controlados por aplicativos de celular.

 

Artigos Relacionados


Qual o Melhor Vibrador?

Produtos Relacionados

<<- Veja mais artigos em: Blog Lolla


 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual