Sex Shop Lolla
Apesar de dizerem que os homens tendem a ser apressados na cama, muitos preferem ficar com mais tesão antes de irem para o "finalmente". Nesse sentido, as preliminares são uma etapa essencial antes da penetração. O sexo oral costuma fazer parte desse percurso, mas que tal começar um pouco antes com algo especial? Uma massagem no homem pode deixa-lo muito excitado e tornar a noite de vocês dois ainda mais quente. Confira algumas dicas.

1- Crie uma atmosfera sensual

Para começar a massagem no homem, invista em cada detalhe do ambiente onde vocês vão se relacionar. E sabia que nem sempre a cama é a melhor opção? Um futton na sala, repleto de almofadas, pode ser surpreendente naquele momento após o trabalho. Use velas ou deixe apenas um abajur ligado para criar um clima mais sensual. Aposte também no incenso ou em essências estimulantes para olfato. Por fim, uma música tranquila com um toque instigante ajuda qualquer um a entrar no clima das preliminares. Capriche na playlist.

2- Costas: momento de relaxar

Peça ao seu parceiro para tirar a camisa e deitar-se de costas para você. Comece a massagear as costas dele, fazendo movimentos verticais com a palma da mão de forma a pressionar os músculos. Aproveite bem toda a extensão, da parte superior à lombar. Lembre-se de usar um vestido ou peças fáceis de tirar para aumentar a excitação de ambos. Um babydoll sem nada por baixo é uma ótima opção.

3- Use seu corpo

Agora, tire o baby-doll e passe a massagear o parceiro com o seu corpo. Ajude-o a despir o restante das peças para senti-la por inteiro. Na sequência, passe na barriga e nos seios algum óleo específico para o momento a dois - há certos óleos que têm como função justamente deixar o clima mais quente. Ao mesmo tempo em que desliza sobre ele, passe as mãos pelo corpo do parceiro: braços, pernas e pescoço entram nesse trajeto das preliminares.

4- Tórax e barriga

Certamente, seu parceiro estará excitado nesse momento, mas segure a onda de vocês dois para deixar o clima ainda mais picante. Use o óleo especial para massagear tórax e barriga levemente. Aproveite também para fazer contato visual, um dos aspectos que mais excita os homens na hora H. Desça pelo corpo dele aos beijos, aproveitando para massagear a parte interna e externa das coxas.

5- Virilha

Nesse momento, o clima das preliminares já estará mais do que quente, mas é possível aumentar a temperatura. Ao massagear a parte interna das coxas, percorra delicadamente com os dedos até a virilha do parceiro. Aproveite para beijar a região e também lamber, o que torna qualquer situação mais excitante. Fique nessa área por algum tempo até perceber o nível de excitação dele e continue mantendo contato visual. Com essas dicas, a massagem no homem abrirá espaço para um sexo oral e penetração deliciosos para os dois.

Em dúvida sobre como fazer uma massagem no homem durante as preliminares? A dica número 3 vai te surpreender.

Artigos Relacionados


Cosmeticos Sexuais

Produtos Relacionados


<<- Veja mais artigos em: Blog Lolla


Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual