Sex Shop Lolla
 

Inúmeras enquetes mostram que a maioria das pessoas acreditam que os homens aceitam bem a ideia de suas mulheres utilizarem um vibrador enquanto estão na cama. De fato, isso realmente acontece ? mas somente em alguns casos.

Mulheres recém-separadas, por exemplo, afirmam ter utilizado o vibrador com seus novos parceiros e experimentam de uma vida sexual completamente satisfatória e feliz. Acabam descobrindo que ao utilizar um vibrador na hora H, experimentaram sensações antes nunca sentidas na hora do sexo.

Ouvimos alguns relatos, e constatamos que a maioria das mulheres possuem sim a vontade de implementar o vibrador em seu relacionamento, mas ainda tem muito medo de como podem conversar com seus parceiros.

Possuem a vontade de utilizar o vibrador, mas ainda não se sentem à vontade para de fato propor isso a eles. Ou por medo de desagradar, principalmente por acharem que seus parceiros irão pensar que seus membros são sejam suficientes. E infelizmente, alguns homens acabam reagindo mal mesmo sobre o assunto. E se o vibrador for em formato de um pênis então, a história se complica ainda mais.

Criamos um artigo especialmente para você, que deseja conversar com seu parceiro sobre vibrador, mas ainda não sabe muito bem como entrar nesse tipo de assunto. Conheça agora dicas para acabar de uma vez com esse medo, e finalmente ter a vida sexual que sempre desejou.

Introduzindo o vibrador na sua relação com seu parceiro

Algumas mulheres que entrevistamos, afirmam já ter comprado um vibrador, e em alguns casos até proporão para seus parceiros durante o momento do sexo oral. Alguns reagem pessimamente, pois não aceitam a ideia de utilizar um outro pênis ? mesmo que ele seja de borracha na hora do sexo.

Isso deixa qualquer mulher constrangida, não é mesmo? E acabam nunca mais entrando no assunto com seus parceiros.

Mesmo com toda a liberação sexual que vemos na atualidade, ainda contamos com um número pequeno de pessoas que enxergam o sexo como algo de fato natural, e que acreditam não ser importante a busca por maneiras de ter um prazer ainda maior.

Estudos realizados com a Universidade de Indiana (EUA) e o Centro de Promoção da Saúde Sexual, relevou que mais da metade da população feminina utilizam sim o vibrador e também compartilham com seus parceiros.

Enquanto os homens, entrevistados por uma pesquisa realizada pelo New York Times, afirmam não se sentirem ameaçados por utilizar um vibrador com suas parceiras. E o melhor, ainda se mostram bem entusiasmados com o brinquedo.

Muitos acreditam que, mulheres que sabem explorar o próprio corpo, se tornam amantes ainda melhores e muito mais interessantes. Porém, esse é o caso dos parceiros brasileiros?

Aqui no Brasil, a mentalidade está mudando. Somente nos últimos dez anos, os homens acabaram de ser o público principal dos sex shops. Cerca de 70% atualmente é voltado para o público feminino. E o número cresce cerca de 15% ao ano!

Graças ao bom Deus, as pessoas estão sentindo cada vez menos vergonha de finalmente experimentar diferentes meios para alcançar mais prazer sexual. E os homens, acabam se libertando do mito relacionado à sua masculinidade. E estão descobrindo que seja no momento da masturbação, ou na relação com suas parceiras, pode ser ainda mais divertido com a utilização de um brinquedo erótico.

Conversando com seu parceiro sobre o uso do vibrador

O primeiro passo para conversar com seu parceiro sobre vibrador, é obviamente iniciar uma conversa sobre o assunto. Tente de uma maneira esclarecedora e aberta. Como o momento do sexo, é formado por ambos, é imprescindível ter esse tipo de assunto ? garantindo o respeito da relação.

Se você tem o desejo de utilizar um vibrador na hora H, converse com seu parceiro sobre isso. Inclusive, pode ser, que ele mesmo já tenha essa vontade e nunca tenha falado a respeito. Ao conversarem abertamente sobre o assunto, certamente irão chegar a uma conclusão juntos.

Alguns homens ainda se sentem desvalorizados e até desmerecidos quando suas parceiras sugerem a ideia de utilizar um vibrador no momento do sexo. Alguns até acreditam que não estão sendo bons os suficientes para a garantia do prazer de sua amada. O que não é verdade.

O momento de sugerir a utilização de um vibrador para seu parceiro, precisa ser de uma maneira que ele será somente um ?aperitivo? para a relação. Faça ele entender que não existe nada de errado com o sexo de vocês, e tente ao máximo demonstrar como ele consegue satisfazê-la. A dica é tentar deixar o mais claro possível que está somente, querendo sair da rotina, querendo experimentar novos prazeres e sensações.

E claro, ao deixe de citar alguns pontos que mostre como um vibrador pode ser divertido e prazeroso para os dois. Não somente para você.

Se ele for relutante a ideia:

Se seu parceiro for um tanto cabeça dura (no mau sentido rs), você pode começar de leve, talvez com vibradores mais distcretos. O modelo mais indicado para este caso é o vibrador do tipo Bullet, que nada mais é do que um pequeeno ovinho, você nem precisa chamar de vibrador, mas sim de massageador. Você entrega nas mãos dele e vai conduzindo a melhor forma de lhe estimular. O parceiro ainda pode penetrar ao mesmo tempo em que massageia com o bullet - o que potencializa o orgasmo.

DICA MASTER SOBRE O BULLET: Deixe o bullet "cair" dentro da vagina e peça para ele lhe penetrar assim. A vibração do bullet vai estimular tanto você quanto ele. É sucesso! Apenas certifique-se de utilizar um bullet com cordão, para facilitar a retirada.

Tem brinquedo pra ele também

Que tal vocês dois experimentarem sexotys novos?

Os masturbadores masculinos são os produtos eróticos feitos totalmente para satisfação masculina, mas claro, a mulher pode participar desta brincadeira de diversas formas. Acredite, em um relacionamento longo vale muito a pena, principalmente quando você estiver indisposta por indeterminados mostivos, mas mesmo assim esteja afim de se divertir com seu amado. Conheça o brinquedo tecnológico masculino Satisfyer Men Heat Vibration, uma verdadeira jóia do estímulo sexual masculino!

Introduzir sextoys na relação com seu parceiro, certamente irá fazer milagres em sua rotina. Não deixe de conversar sobre isso!

Artigos Relacionados

 

tipos de Vibrador

Produtos Relacionados


<<- Veja mais artigos em: Blog Lolla


 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual