Situações para Troca e Devoluções de produtos
- Desistência da compra;
- Produto avariado;
- Defeito no produto (Nossos produtos possuem garantia de 90 dias a partir da data o recebimento conforme prevê código do consumidor) para produtos que possuem garantia de fábrica com prazo superior a 90 dias fica de inteira responsabilidade do cliente entrar em contato com o fabricante ou importador para requerer esta garantia;
- Erro Operacional;
- Incompatibilidade de produtos.
Como proceder em caso de devolução?
Ao detectar que seu produto se enquadra em um dos motivos cabíveis para troca/devolução, nos comunique através dos seguintes contatos:
Whats App: | 49 98426 2227
Após comunicar-se com nossa equipe de Atendimento, a mercadoria deverá ser enviada para a matriz física da empresa:
Dety Distribuidora de cosméticos e alimentos ltda.
Av. Getúlio Vargas, 1465- S
Bairro Universitário - Chapecó - SC
CEP: 89812-012
Atenha-se aos seguintes critérios, baseados na lei do consumidor:
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie, ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Lolla em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; produtos enviados para garantia.
Desistência da compra
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@lolla.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago.
Restituição dos valores
- Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
- Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta-corrente em até 5 dias úteis.
- Financiamento: a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.
- A restituição dos valores será somente procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
Observação: Para este tipo de devolução, os produtos não devem ter sido abertos ou manipulados.
Produto avariado
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@lolla.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (49) 3323-2682.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Lolla fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Defeito do produto
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@lolla.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a loja.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
- Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:
- Vibradores;
- Massageadores;
- Estimuladores;
- Ou qualquer outro acessório que utiliza energia.
Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para ser providenciada a substituição pelo produto correto.
Incompatibilidade de produtos
A Loja Lolla se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software.
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.
Outras dúvidas entrar em contato através do email sac@lolla.com.br ou por telefone (49) 3323-2682.