Sex Shop Lolla

Em tempos de discussões sobre o empoderamento feminino, as opiniões sobre o tal poder gera controvérsias. O fato é que quando a pessoa decide qual será seu poder o que vai fazer com ele, não cabe mais a ninguém julgar o que é certo e o que é errado, pois cada ser ter seu ponto de vista individual. O conceito de sugar baby vem chamando atenção na internet, na mídia e cotidiano.

que é uma Sugar Baby?

A tradução adaptada do termo seria algo como "doce menina". Na prática, o perfil se define como uma mulher jovial, ambiciosa, inteligente, atraente, interessante, de bom gosto e que tenha os seus objetivos bem definidos. Um comportamento muito contemplado por aquela menina que cansou dos homens imaturos e relacionamentos fracassados. Alguém que entendeu que os contos de fadas da Disney não são o roteiro que a vida lhe reserva. Ela não está mais afim de ficar tentando e cumprindo todas as etapas de um relacionamento convencional enquanto, na flor da idade se sente merecedora de um tratamento suprime e que sua beleza seja recompensada. Além disso, ela sabe onde quer chegar, tanto pessoal quanto profissionalmente. Ela sonha alto. Por isso, deseja colocar os seus desejos em prática logo.

Você com certeza já deve ter visto muitos casais ou relacionamentos que não fluiram como o esperado, chegando em um ponto em que a paixão inicial se apaga e o que resta é um complexo de expectativas vazias em relação ao presente e futuro. Neste momento as reflexões sobre o rumo da relação são inevitáveis.

Por que perder tempo com alguém que não busca o mesmo que a gente? Pensando nisso, muitas mulheres optam por um relacionamento com benefícios mútuos, que pode mudar completamente o padrão de vida.

Derrubando barreiras de opiniões e julgamentos alheios, muitas mulheres utilizam-se do poder de sedução para se beneficiarem financeiramente e terem uma vida confortável e luxuosa. Essa prática é cada vez mais comum e também aceita pela sociedade. Entenda melhor como funciona esse tipo de relação, que é a onda do momento.

O Sugar Daddy

Como essa mulher vai conseguir todo o estilo de vida dos sonhos? Um dos "atalhos" é encontrando um Sugar Daddy, ou seja, um homem, normalmente mais velho e experiênte, que esteja em seu ápice da profissão, elegante, cavalheiro, bem-sucedido e, principalmente, que saiba dar valor a uma mulher lhe fornecendo um estilo de vida glamouroso. Esse patrocinador é o cara que a mulher vai chamar de "Meu Sugar Daddy".

Ele é bastante generoso e vai ajudar a sua Baby a conquistar tudo o que ela deseja, desde jantares e baladas chiques, implantes de silicone a benefícios de moradia, transportes ou cursos universitários e mestrados. Ele vai mimá-la com presentes, viagens, jantares e ainda vai investir em seus sonhos. É importante ressaltar que essa mulher não é uma amante apaixonada, também não segue tradicional conceito de prostituta que recebe por programa realizado. O acordo pode ser uma simples parceria, até pra onde limite da "negociação" permitir.

Bom partido, rico e galante

Metas e objeções para ser sugar:

As Sugar Babies têm em comum, metas bem claras:

  • 1. Crescimento pessoal, intelectual e profissionalmente;
  • 2. Parar de se preocupar com contas e subir de patamar social;
  • 3. Aparência é tudo. É preciso gostar de se cuidar e saber o preço da beleza;
  • 4. Deseja estar sempre rodeada de gente interessante e importante;
  • 5. Quer um relacionamento superior aos de seus conhecidos e amigos da mesma idade, ou seja, sem joguinhos e imaturidade;
  • 6. Conhece as suas expectativas e sabe quais pode atender;
  • 7. Gosta de viajar e conhecer o mundo, especialmente ao lado de alguém experiente. Além disso, gosta de requinte, luxo e conforto.

O relacionamento

Esse tipo de relacionamento é baseado na total transparência. Para começar, são estabelecidas regras e expectativas de ambos os lados para minimizar frustrações. Se espera que tanto a Sugar Baby quanto o Daddy falam abertamente o que esperam do relacionamento desde o início. Como em qualquer relacionamento, quando as expectativas estão bem alinhadas a relação será bem-sucedida.

As Sugar Babies e os Sugar Daddies sabem o que querem e também o que podem oferecer, sem precisar sentir culpa em relação aos seus desejos e intenções. Dessa forma, esse tipo de relacionamento é pré-definido, com expectativas atendidas e também benefícios mútuos.

O acordo é claro na hora de troca de benefícios. A mulher deve oferecer mais do que o seu belo corpo. Ela precisa oferecer momentos maravilhosos ao Sugar Daddy, ser uma companhia agradável, que o deixe motivado e orgulhoso por estar bem acompanhado. Essas são algumas regras básicas e gerais. No entanto, cada casal estabelece as suas. Em alguns casos pode até não existir sexo no acordo.

Onde encontrar um Sugar Daddy?

O encontro pode ocorrer de várias formas, interpessoal ou por redes sociais. No começo há uma insegurança na mulher em assumir publicamente que busca este tipo de relação, mas alguns grupos de facebook ou até mesmo redes sociais focam abertamente neste tipo de público. No Brasil um deles é o site meupatrocinio.com.br, que ajudam Sugar Babies e Sugar Daddies a se encontrarem. Você cria um cadastro com o seu perfil. Em seguida, ele é avaliado e se você se encaixar no perfil será colocada numa espécie de fila de espera em busca de um Sugar Daddy. O site ainda envia dicas, guias e conteúdos para você saber como se vestir bem, como frequentar lugares luxuosos e outras informações para conquistar o Sugar Daddy da melhor forma.

Redes sociais populares de paquera como tinder e happn também são muito utilizadas para este fundamento. Muitas garotas se identificam no perfil como sugar babies, então, cabe ao candidato a sugar daddy entender a referência e saber abordar com coerência.

Internacionalmente, o site sugardaddysite.org reúne as melhores redes sugar do mundo para você ver que esta é uma tendência mundial.

Tinder e meu patrocínio

Sugar Baby na Mídia

Existe uma séria brasileira da HBO que aborda esse tema. A trama de "O Negócio" gira em torno de 3 garotas de programa que têm como clientes caras ricos. Elas decidem se livrar de seus cafetões e abrir o seu próprio negócio. Para isso, elas utilizam ferramentas do marketing para gerenciar o lucro nesse tipo de operação. Resumindo, elas são mulheres elegantes, bem vestidas, inteligentes e que têm um interesse em comum.

Na televisão aberta, a premiada novela das 11 da Rede Globo, Verdades Secretas exibiu em 2015 a trama entre a jovem Arlete (Angel), que buscando o sonho de seguir a carreira de modelo, se envolvendo em um intenso e dramático relacionamento de benefícios mútuos.

Novela Verdades Secretas Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz - Novela Verdades Secretas, Rede Globo

Sexualidade com benefícios

Vimos com a série que existem diversas situações em que as mulheres, e também os homens, podem utilizar a sexualidade para terem benefícios. É extremamente comum estudantes universitárias procurarem Sugar Daddies, uma vez que elas precisam de dinheiro para bancar o seu curso na universidade. Dessa forma, elas possuem o dinheiro para investir em seu sonho e em troca elas oferecem companhia e outros benefícios ao seu Daddy.

Você se encaixa no perfil de Sugar Baby? Busque maiores informações e prepare-se para enfrentar/ignorar o julgamento popular. No final, a decisão é completamente sua, as consequências também.

De qualquer forma, sugar baby são pessoas que buscam atalhos para um sucesso artificial, dependente de um terceiro. Uns consideram que é apenas uma forma bonitinha e mais socialmente aceita de se prostituir. Qual sua opinião?

Mulheres abandonadas "Nosso sugar daddy nos deixou, necessitamos de grana para a faculdade"

Artigos Relacionados






Qual o Melhor Vibrador?

Produtos Relacionados







- Veja mais artigos em: Blog Lolla


 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual