Descrição do produto

Lubrificante Íntimo Perolado Monster D


Fórmula Vegana de Longa Duração e Textura Aveludada

O Lubrificante Íntimo Perolado Monster D foi formulado para oferecer uma experiência de lubrificação prolongada e superior. Com uma textura extra cremosa e perolada, este produto à base de água proporciona um deslize suave e consistente. Sua composição exclusiva é semelhante na aparência e na sensação à lubrificação natural.

Características Principais

  • Fórmula Vegana: Produto livre de componentes de origem animal e não testado em animais.
  • Seguro para o Corpo: Livre de parabenos e outros componentes tóxicos, sendo ideal para uso em peles sensíveis.
  • Textura e Deslize: Sua consistência aveludada e super deslizante garante uma lubrificação de longa duração.
  • Uso Versátil: Pode ser utilizado para masturbação, com parceiro(a), e é seguro para uso com preservativos e todos os tipos de sex toys.

Especificações Técnicas e Cuidados

Disponibilidade: O produto está disponível em embalagens de 150ml, 250ml e sachês de 5g. Esta embalagem contém 250g.

Modo de Usar: Agite antes de usar. Aplique o produto em abundância na área a ser lubrificada. Pode ser aplicado diretamente em sex toys e preservativos.

Composição: Água, Glicerol, Propanodiol, Hietelose, Benzoato de sódio, Macrogol, Dióxido de titânio, Ácido láctico, Fenoxietanol, Imidazolidinilureia.

Informações de Segurança:

  • Uso externo.
  • Manter em local fresco, longe de luz e calor excessivos (15°C a 30°C).
  • Em caso de irritação, suspenda o uso e, se necessário, procure um médico.
  • Mantenha fora do alcance de crianças.
  • Contraindicado em casos de hipersensibilidade a algum dos componentes da fórmula.

Validade: 24 meses a partir da data de fabricação.

Registro na Anvisa: 81236009007

Características

Marca
Monster D
Funções
Lubrificante

O que vem na caixa?

  • 01x - Lubrificante intímo Premium Semen Lube Monster D 250g

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.