Sex Shop Lolla

O dia dos namorados está chegando. Pensando em aprontar uma surpresa inesquecível para a pessoa amada? Porém, você não tem a menor ideia do que fazer?

Tudo bem, relaxa que ainda tem bastante tempo. O importante é saber estabelecer a ordem de prioridades. Nesse dia dedicado ao amor e ao romance, a você e ao seu grande amor, o prioritário é que os dois possam estar juntos, não importa aonde.

Partindo dessa premissa, tudo que vier agora será lucro. É uma questão de criatividade. O passo número um é estipular a verba para o grande dia. Se a verba for curta, recomenda-se um bom vinho e um programinha caseiro, como um bom filme. Se souber cozinhar, sendo ele ou ela, é sempre um programa que sai mais barato e que tem um charme irresistível, porque cozinhar para alguém já é, por si só, um gesto de amor.

Para quem andou guardando dinheiro e pode abusar, não esqueça que a noite é dos dois. Na hora de pensar em um programa diferente, cuide para que não seja tão diferente que a pessoa amada possa se sentir pouco à vontade. Na dúvida, faça opção por aquelas coisas que vocês adoram fazer juntos. Que tal um passeio no lugar do primeiro encontro?

Chegou a hora do presente

Definido onde será a comemoração, chegou a hora do presente. Sempre lembrando que não será o preço do presente que fará a pessoa amada sorrir de orelha a orelha e ficar ainda mais apaixonada.

A essência do presente é o valor. Muitas vezes, uma coisa aparentemente insignificante, mas carregada de alto valor simbólico, pode valer mais que uma joia cara.

Então, vamos estabelecer parâmetros verdadeiros para que esse presente saia como que sob encomenda.

Certamente que você é capaz de descrever com grande propriedade essa pessoa com quem você convive. Você deve saber o que ela gosta, quais as coisas que expressam seu estilo de vida e o que é capaz de encantá-la.

Anote todas essas informações e passe os próximos dias prestando atenção a tudo que a pessoa amada fala. Estimule-a a falar sobre seus desejos, sobre as coisas que gostaria de ter ou de fazer. Isso vai ajudar tanto no programa a dois do dia 12 de junho como no presente.

Só não esqueça de fazer isso sempre. Amor é como uma planta, que precisa ser regado sempre.

O que comprar?

Se você conhece bem a pessoa amada, isso não será problema. Há alguns presentes que são clássicos. São daqueles que as pessoas quando gostam, gostam mesmo, e vão sempre adorar receber.

Se a sua pessoa amada for uma mulher, as flores podem ser o presente principal ou fazer parte do show que você planejou. Elas sempre fazem sucesso, inclusive quando surpreendem a amada em um local inesperado.

Livros, bebidas, pelúcias e chocolate são parte da lista dos presentes que sempre agradam, porém não necessariamente serão marcantes. É bom tomar cuidado com os chocolates ou qualquer coisa de comer. Algumas pessoas podem ter alergia ou estar de dieta. Na dúvida, sempre é melhor não arriscar.

A outra possibilidade é descobrir o que a pessoa amada está precisando ou algo que ela deseje muito. Porém, muito cuidado ao optar por esse caminho. Nem sempre o que a pessoa amada tanto quer é algo que se enquadre na atmosfera de um Dia dos Namorados. Se for um livro, um CD, uma joia, um boné, um relógio, um perfume, até uma carteira, vá lá, contanto que seja algo para uso da pessoa e que tenha muito a ver com ela.

É sempre bom presentear com algo que vai fazer lembrar de você. Não precisa ser um objeto de uso pessoal. Pode ser um quadro, um porta-retrato, uma almofada. Se a pessoa morar sozinha, não pega mal comprar alguma coisa para a casa, como um porta gelo.

Enfim, o que fica claro é que não tem nada a ver com gastar dinheiro, mas um pouco de criatividade, bom gosto e senso de ocasião vão fazer do seu dia 12 de junho uma data muito especial.

Uma dica especial para surpreender

Melhor do que descobrir o presente que a pessoa amada gostaria de ganhar, só mesmo surpreendê-la com algo que nem ela sabia que precisava, queria ou desejava tanto.

Essa dica serve também para o programa a dois e para o presente, só que requer uma certa ciência.

Se você está fazendo direitinho o dever de casa e cobrindo o seu amor de atenção, é bem possível que você consiga lembrar de um desejo esquecido, uma vontade que deu e só passou por causa da falta de grana ou de oportunidade.

Por exemplo: se a pessoa amada é mulher e vaidosa, já pensou na ideia de uma sessão de massagem ou tratamento num spa de luxo? Mas vale lembrar que homens também frequentam spas. Só depende dele curtir esse tipo de coisa.

Ou seja, é só prestar atenção que sempre é possível surpreender. A dica é sempre lembrar que o presente é para a pessoa amada. Se tiver isso em mente, a chance de comprar o presente certo para a pessoa certa pelo preço que você pode pagar é muito grande.

 

Artigos Relacionados


Fantasias Femininas

Produtos Relacionados

Presente diferente e Criativo para Namorado e Namorada

Não há desculpas pra não ousar, uma data feita especialmente para celebrar o amor e paixão merece uma atenção especial.

Curiosidades

Por que o Dia dos Namorados no Brasil acontece em 12 de Junho e não em 14 de Fevereiro como no resto do mundo?

Enquanto o Valentines Day é celebrado na maior parte dos países no meio de Fevereiro, no Brasil temos esta data adaptada no calendário, isto é pelos seguinte motivos:

  • Em Fevereiro tem Carnaval.

  • Muitas pessoas estão em férias no Verão.

  • O inverno traz uma atmosfera melhor para comemorar juntinhos.

  • Anima o mês de Junho.

Em 2018 a data comemorativa cai em uma Terça Feira.


Dicas e sugestões de leitura:


 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual