Sex Shop Lolla

Um vibrador não é um acessório limitado apenas para uso pessoal. Sim, ele é conhecido por ser um elemento útil para explorar o próprio corpo ou suprir a ausência de um parceiro, e também pode ser interessante para o momento a dois, intensificando o prazer para ambas as partes.

Brinquedos sexuais em geral são uma ótima maneira de sair da rotina. Um vibrador, além de cumprir esse papel, pode ser usado durante o ato sexual com a finalidade de não apenas garantir a satisfação, mas igualmente intensificar o prazer do casal.

Insegurança masculina

O vibrador não deve ser entendido como um substituto do pênis e não existe para tomar o lugar dele. Aliás, cada vez mais homens os procuram com a finalidade de aumentar o prazer de sua parceira e também de tornar a relação a dois mais excitante. Sua utilização durante o sexo serve para estimular o casal ainda mais e tornar a experiência ainda mais prazerosa. Há ainda vibradores para o casal que visam estimular tanto a mulher quanto o homem durante o ato sexual. Conheça esse maravilhoso mundo e as várias maneiras de ter o máximo de prazer.

We-vibe

Nem todos os vibradores têm formato de pênis. O we-vibe, por exemplo, foi desenhado especialmente para ser usado a dois. Pequeno, discreto e em forma de U, ele é introduzido na vagina da mulher, massageando o clitóris e estimulando o ponto G, mas ainda assim permitindo a penetração. Sua vibração também estimula o homem durante a penetração, fazendo com que o encontro provoque sensações ainda mais intensas e excitantes.

O brinquedo é recoberto por silicone medicinal de alta qualidade, reduzindo qualquer possibilidade de incômodo e auxiliando em sua higiene e durabilidade. Além disso, é muito simples de usar: a forma mais popular é encaixando o aparelho entre o homem e a mulher. Assim, só é necessário lubrificar a parte mais estreita, a que vai dentro da vagina, para estimular o ponto G.

Quando já introduzido, a parte que ficou para fora deverá ficar apoiada sobre o clitóris. A penetração, no entanto, não é incômoda enquanto o produto é utilizado, nem para o homem nem para a mulher, e sim muito prazerosa, porque o aparelho vibra e se mantém em uma posição confortável e excitante para o casal.

we-vibe vibrador

We-vibe plus

O we-vibe plus, o mais avançado de sua categoria, é um dos vibradores para casal mais premiados e vendidos no mundo. O acessório pode funcionar via controle remoto e também pelo celular. A função via controle remoto torna a utilização do vibrador mais livre sem se preocupar com fios, e pelo celular é mais excitante para casais que gostam de brincar fora de casa.

É possível ainda escolher entre 9 modos de diferentes de vibração a serem proporcionadas como "onda", "surfe", "pico" etc. A intensidade e a velocidade também podem ser controladas. O we-vibe plus também funciona debaixo d?água e é 100% antialérgico. Sua bateria aguenta por até 3 horas e pode ser carregada na tomada ou via cabo USB.

Alternativas

Os usos de vibradores na relação do casal são vários: além de possibilitar ao homem penetrar e ser estimulado, simultaneamente que o objeto está introduzido na vagina da mulher estimulando seu ponto G e clitóris, o brinquedo também permite outras possibilidades. É possível ousar e inovar de várias maneiras. Basta usar a criatividade! Confira 7 sugestões para incendiar suas experiências sexuais com vibrador:

  • 1. Encaixe o vibrador no pênis e penetre tudo junto no canal vaginal: o casal pode controlar todas as sensações e intensidades do aparelho via controle remoto.
  • 2. Oral nela: enquanto uma das pontas do acessório está introduzido em sua vagina e a outra no ânus, o parceiro pode mostrar suas habilidades com a língua sobre a vulva.
  • 3. Oral nele: ative as duas pontas do vibrador na intensidade mínima. Posicione uma delas sob os testículos e a outra no ânus. Agora, é só meter a boca! Também podem ser controlados o nível e a velocidade de vibração pelo controle remoto.
  • 4. Transforme o we-vibe em um anel peniano: pendure-o sobre a base do pênis e próximo da virilha da mulher. Conforme o homem a penetra, o contato das duas pontas do vibrador tocam e vibram contra os lábios vaginais e clitóris.
  • 5. Mulheres que gostam de dupla penetração: o parceiro pode penetrá-la no ânus enquanto ela utiliza o vibrador na vagina ou o contrário.
  • 6. Plug anal: posicione sua ponta menor na entrada do ânus e sinta as vibrações.
  • 7. Para brincar fora de casa: experimente posicionar o vibrador no meio de suas pernas e colocar a calcinha por cima antes de sair de casa com o parceiro. Entregue o controle para ele... O resto é com vocês.

Navegue pelo nosso site e conheça as opções de vibradores para casal para se divertir como nunca!

Gostou da matéria? Pode compartilhar à vontade Meta description: Quer mudar a sua vida completamente? Não se preocupe, ele não é um substituto do pênis, mas sim um complemento para o sexo!

Artigos Relacionados

Produtos Relacionados


<<- Veja mais artigos em: Blog Lolla


 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual