Sex Shop Lolla

Tabu nunca mais

A desigualdade em que o assunto de autosexo é tratado entre mulheres ou homens ainda é grande. O homem além de ter seu órgão muito mais exposto e fácil de ser estimulado, também tem o assunto tratado com mais naturalidade desde criança. Enquanto a sexualidade feminina é muito mais complexa, desde a anatomia até a limitação na hora de tocar no assunto.

Nos dias de hoje não podemos mais admitir que padrões culturais impeçam a mulher de se descobrir sexualmente. Nossa visão e luta é para que passamos por cima de tudo isso, ignorando certos padrões de comportamento ou julgamentos que um dia foram impostos.

Mulher se Masturbando

O termo masturbação ainda te assusta?

Imagine uma realidade em que esta palavra jamais tenha sido pronunciada. Imagine que nunca ninguém tenha citado que isto é feio ou compromete a índole feminina.

Masturbação antes de tudo é saudável para o corpo, para a mente e para o seu sorriso. Libera energias acumuladas, joga o estresse pra longe, te faz dormir melhor e como bônus, você treina e fica muito mais experiente na arte do orgasmo, lhe deixando mais segura para conduzir o orgasmo quando estiver com alguém.

E o Sentimento de culpa?

Ao longo dos anos as pessoas acreditaram nos mais diversos conceitos não fundamentados, baseados estritamente em crenças e isso tem sido passado de geração para geração. Qualquer ideia negativa contra a masturbação deve ser contestada.. Você é rainha de si mesma, soberana do próprio corpo e o que faz em sua intimidade é totalmente assunto seu, não deixe que os conceitos culturais humanos abalem seu íntimo.

Masturbar-se é cuidar de si mesma

Cuidar da própria saúde, autodescobrimento, encontrar as partes que melhor lhe estimulam. Te faz dormir melhor e deixa você com o astral mais leve para encarar as tarefas do dia.

Mulher Feliz Masturbação

Seu prazer, sua energia!

Inicialmente o desejo sexual é um mecanismo da natureza que existe para garantir a preservação da espécie. A sensação agradável ao toque em nosso corpo é um grande presente que a vida nos deu.

Além disso, o desejo sexual nos transforma em pessoas melhores. Quem já não ouvir dizer que "o amor faz coisas"? Tenha certeza de que o desejo sexual representa grande parte deste amor, mudamos por amor, nos tornamos pessoas melhores por amor. O desejo sexual nos faz cuidarmos do nós mesmo, nos transforma em pessoas mais ativas, nos estimula a buscarmos aquilo que queremos. Quem nunca passou a se cuidar mais depois de conhecer alguém especial? É o efeito do amor e o desejo tomando conta das ações do indivíduo.

O estímulo sexual é uma energia que de tempo em tempo necessita ser descarregada. Armazenar esta energia por muito tempo pode lhe deixar irritada mais facilmente e com menor capacidade de concentração em suas tarefas ou ser menos paciente com outras pessoas e isso nada mais é do que seu cérebro lhe informando que você precisa descarregar essas energias em forma de orgasmo.

Quando a energia sexual não é liberada pelo organismo, seu cérebro procura outras formas de prazer (comida por ex.) ou vícios que desviem sua atenção, gerando desequilíbrio em sua vida.

Por isso, nada de reprimir seus desejos quando você estiver entre quatro paredes dentro de sua própria liberdade íntima. Deixe o desejo fluir, ninguém está vendo, ninguém está julgando, libere esta energia já, sozinha ou acompanhada.

Mulher Poderosa se Masturba

Efeitos no corpo e mente

Masturbar-se estimula o cérebro a liberar endorfina, dopamina e oxitocina no organismo, que são conhecidos como os "hormônios do prazer". Você relaxa e fica se sentindo leve, com a mente arejada pronta para viver a vida. Melhora a concentração e diminui as chances de você surtar com alguém. A liberação de endorfina e dopamina também ajudam no combate as dores e desconfortos causados pelas cólicas menstruais.

E mais, estudo americano constatou que o hormônio prolactina, que é liberado no orgasmo feminino, as ajuda a terem um sono muito melhor!

Masturbação pela Manhã

Manutenção dos músculos sexuais

Os músculos da região pélvica enfraquecem conforme a idade vai chegando e as consequencias disso são a diminuição na disposição para o sexo além de problemas como incontinência urinária.

A masturbação mantém estes músculos ativos e ajuda a conservar sua atividade sexual ao longo dos anos.

Não é coisa de gente solitária

Estudo britânico aponta que cerca de 40% das mulheres comprometidas se masturbam com regularidade, assim como 70% dos homens que tem parceira(o). A masturbação aumenta a intimidade do casal. Se permita a ter masturbações participativas, com estímulos externos, tais como filmes ou contos eróticos. Divida fantasias.

No fim das contas, o livre-arbítrio é todo seu.

Artigos Relacionados


Qual o Melhor Vibrador?

Produtos Relacionados



<<- Veja mais artigos em: Blog Lolla

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual