Sex Shop Lolla

Os brinquedos eróticos têm se popularizado entre as mulheres porque ajudam a vivenciar desejos, descobrir o próprio corpo e extravasar fantasias, não importa se com o companheiro na hora do sexo ou sozinha.

Um dos itens mais conhecidos e comprados no sex shop é o vibrador. Os modelos que o mercado apresenta hoje vão dos mais simples aos mais sofisticados, os valores são os mais variados possíveis, assim como as funções que cada um deles apresenta.

E com tanta diversidade de vibradores nas lojas, como escolher o que mais atende às suas necessidades? O que deve ser levado em conta na hora de comprar o modelo ideal?

O tamanho

Os vibradores são encontrados hoje em diversos tamanhos e isso pode fazer muita diferença, determinando, inclusive, onde e quando usá-lo.

Há os modelos menores ? como as cápsulas (bullet), os minis vibradores e os minis sugadores de clitóris ? que podem ser levados para qualquer lugar, inclusive dentro de bolsas pocket. Não apenas porque são pequenos, mas porque podem não parecerem o que são, como é o caso dos minis: podem ser pequenos chaveiros ou aparentarem itens de maquiagem como batom e rímel.

No entanto, logicamente, os menores não terão muitas funções ou variações de velocidade ou intensidade. Mas podem ajudar na hora de uma rapidinha para aliviar o estresse.

Para usar em casa ou no momento a dois, os modelos maiores são ideais e vão desde os aparelhos convencionais e já conhecidos aos duplos, que são vibradores com duas peças interligadas, proporcionando estimulação do clitóris e penetração vaginal simultaneamente.

Tamanhos Vibradores
Comparativo de tamanhos de vibradores:
O gigante "Satisfyer Master" e o pequenino "White Party Crush da Vem Transar". Dois extremos em tamanhos, mas igualmente eficientes na estimulação.

O material

Outro item importante é o material utilizado na fabricação do brinquedo erótico.

Atentar-se a esse item é essencial para minimizar o risco de alergias, irritação na pele e diminuição da vida útil do aparelho por mau uso ? o que pode ocorrer caso o material entre em contato com produtos de limpeza impróprios ou haja o armazenamento inadequado da peça.

Os principais materiais usados nos vibradores são:

  • Borracha Cyberskin (com higienização mais difícil e delicada devido à maleabilidade, porém com toque mais agradável por lembrar a pele humana);
  • Borracha plástica térmica (mais durável e resistente que a primeira devido à termicidade, é lavável e pode ser colocada na água quente ou fria);
  • Silicone: durável, lavável e proporciona toque delicado e confortável, com reduzido risco de alergias;
  • Plástico rígido: também lavável, é o material de mais fácil limpeza, especialmente pela lisura e rigidez.

O funcionamento

Não se esqueça de verificar ainda:

  • Como é recarregado (alguns modelos funcionam com pilhas alcalinas, outros são conectados por tomada ou cabo USB). Se o modelo usar tomada, verifique a voltagem;
  • Quais as funções que o aparelho apresenta (variações de velocidade, intensidade de vibração, se apresenta movimentos como giro, vai e vem etc.);
  • Se tem controle que permite o manuseio da peça por outra pessoa enquanto você usa;
  • Se tem programações automáticas;
  • Se pode ser usado em ambientes úmidos (se você tiver essa intenção);
  • Outras informações que considere importantes.

Orientações gerais

Para usar o vibrador, não se esqueça de usar preservativo e um gel lubrificante à base de água para garantir o máximo prazer com o mínimo de riscos. Além de garantir que a peça não entre em contato direto com as partes íntimas, esses cuidados diminuem o risco de alergias e irritações na pele.

Após o uso, limpe a peça conforme orientações do fabricante e guarde em local seguro, se possível na própria embalagem ou isoladamente, pois o contato com outros itens pode, além de contaminá-los mutuamente, causar danos ao material e estrutura do aparelho.

Se quiser usar o vibrador na hora H, fale com seu companheiro ou companheira. Certifique-se de que sua companhia se sinta tão à vontade quanto você para usar esse tipo de adereço na transa. Lembre-se que deve ser um momento de prazer e êxtase para todos os envolvidos.

E se for usar sozinha, encontre um ambiente estimulante e agradável, onde possa se desligar dos problemas e do mundo. Tenha um tempo só para você, para se conhecer, se tocar e se satisfazer.

Pode parecer estranho num primeiro momento, mas viver um orgasmo sozinha pode ser tão gostoso quanto se estivesse acompanhada: você sabe do que gosta, da velocidade e intensidade que mexe com seu corpo e ninguém pode gostar mais dele que você, não é mesmo?

Na hora da compra...

Vá a um sex shop e peça ajuda. Pergunte, entenda, questione. Não há vergonha alguma em querer se conhecer, se realizar como mulher, satisfazer desejos.

Acesse a sessão de vibradores em Lolla Sex Shop

Se preferir, acesse e compre on-line em uma loja confiável, tal qual esta que vos fala, com mais de 15 anos de experiência O aparelho chega onde você quiser em embalagem discreta e você curte da mesma forma. Ainda pode ler especificações sobre o produto e opiniões. Pode, inclusive, conhecer dicas de como tirar o melhor proveito na hora da curtição.

Viver o prazer e esquecer os problemas. Pode parecer uma proposta tentadora - e realmente é -: minutos de autoconhecimento e delírio todos os dias.

É só escolher o seu: os vibradores estão aí para isso.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual