Sex Shop Lolla
A região anal possui inúmeras terminações nervosas e é uma área que, ao ser bem-estimulada, proporciona muito prazer ? tanto ao homem quanto à mulher. Embora o preconceito exista, ele se perpetua porque uma boa parte das pessoas não descobriu ainda como tirar proveito das técnicas, arrasar no estímulo e ter orgasmos poderosos.

Outro ponto que limita em grande escala o prazer anal é o fato de a prática ser considerada pecado por muitas religiões e algo sórdido por muitos grupos sociais. Mesmo com todas estas limitações, há quem se anime a buscar o prazer por meio dos estímulos e do próprio sexo anal e tenha uma melhora significativa na sua vida sexual.

Uma das práticas anais mais conhecidas é o famoso fio terra. Quando o assunto é estimular o ânus e o reto com os dedos, surgem inúmeras questões, principalmente o medo de o homem colocar em xeque a sua masculinidade. Neste sentido, é preciso esclarecer que a região perianal, o ânus e o reto possuem muitas terminações nervosas, por isso no momento do toque a excitação é imensa. Também é preciso ressaltar que os homens possuem a próstata próxima ao reto e um estímulo nessa região estimula esta glândula e, como consequência, ocorrem sensações deliciosas e orgasmos incríveis.

Como ainda existem muitas dúvidas a respeito do assunto, neste post centraremos a atenção em cinco dicas infalíveis para fazer o melhor fio terra.

Como fazer fio terra? 5 dicas matadoras

1- Mantenha as unhas curtas sempre, sempre, sempre!

Não deixe as unhas compridas, pois isso causa dor na hora de fazer o fio terra. Apare-as e deixe-as curtinhas, assim ambas as partes conseguem aproveitar o momento e se entregar totalmente ao prazer.

2- Aposte na preliminar da preliminar

Antes de começar este carinho, invista em toques, beijos e lambidas nas costas. Vale também mordidinhas de leve. Vá descendo e fazendo carinho no bumbum até chegar ?lá?. Quando estiver no destino, dedique-se primeiramente a realizar toques suaves e quiçá beijos na região perianal. Depois, sinta o quão excitado o seu par está e mãos à obra, ou melhor... Dedos.

3- Beijo grego

Conforme foi citado no ponto anterior, beijar a região do ânus é extremamente prazeroso e pode ser um incentivo e tanto para que o seu par deseje a introdução do dedo.

Utilize cosméticos para beijo grego para uma experiência mais confortável e prazerosa.

4- Lubrificante é o melhor amigo do fio terra

Não há como fazer fio terra sem o auxílio imenso do lubrificante. A melhor alternativa é escolher produtos a base de água. Coloque um pouquinho do gel no dedo e inicie as carícias. O resultado é fantástico!

5- Persista e não desista

Muitas vezes, o primeiro fio terra não acontece da forma que você sempre sonhou. Parece fácil dizer para não desistir e continuar tentando, mas e o par? Será que terá coragem de se entregar assim em uma próxima ocasião? Será que a experiência não foi traumática para ele(a)? Bem, o ideal é ter sensibilidade suficiente para entender quando o carinho especial não está agradando ou você não está conseguindo colocar em prática o que gostaria de fazer. Depois dessa experiência, conversem e diga que isso pode acontecer. Certamente, o par vai gostar da sua dedicação e irá aprovar uma próxima vez!

A sua vida sexual anda desanimada? Não se preocupe, acesse o blog e confira todas as matérias sobre sexo.


Acesse o Blog Lolla Sex Shop

Artigos Relacionados


Confira sugestões de presentes para dia dos namorados:

dia dos namorados

tipos de Vibrador
 

Produtos Relacionados


<<- Veja mais artigos em: Blog Lolla


Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual