descontos
 

Anel Peniano

O que é? Como usar? Qual o melhor? Entenda aqui:

Não há produtos nesta seção.
Estamos cadastrando novos produtos e em breve poderá acessar esta página com muitas ofertas.

Um sextoy, por mais simples que seja, pode trazer muitas novidades para a vida sexual de qualquer indivíduo ou casal, aumentando o prazer e proporcionando momentos íntimos inesquecíveis. Por esse motivo, cada vez mais homens e mulheres investem em brinquedos como o anel peniano como um forma de quebrar a rotina e esquentar ainda mais seus relacionamentos.

Anel Peniano

Os brinquedos e acessórios sexuais estão deixando de ser um tabu graças aos resultados positivos que eles trazem para a vida sexual de muitas pessoas, ajudando-as a se auto descobrirem e também a encontrarem novas formas de proporcionar prazer aos seus parceiros.

Por isso, os anéis penianos podem ser uma ótima maneira de experimentar novas experiências entre quatro paredes e atingir novos níveis de tesão - e, claro, muito prazer!

Função do anel peniano e como utilizá-lo

Não existe nenhum segredo para a utilização do anel peniano e o próprio nome já indica a maneira de fazê-lo. Trata-se de uma argola que deve ser colocada ao redor do pênis, como objetivo de reduzir o fluxo sanguíneo do pênis e também dos testículos,em alguns casos. O resultado são ereções mais potentes e duradouras, já que uma das funções do anel é retardar o orgasmo masculino e prolongar a relação sexual.

O acessório se mostrou muito eficiente para homens que sofrem com problemas relacionados à ejaculação precoce e também uma forma de prolongar o prazer dos homens em geral, assim como o prazer de seus parceiros(as), aumentando a excitação e o tempo de duração do ato.

Muitos homens também afirmam que o orgasmo se torna mais intenso com a utilização dos anéis penianos, além da possibilidade de experimentar sensações diferentes com os modelos vibratórios.

Para utilizar o sextoy corretamente é importante testar a elasticidade e a textura do anel, garantindo que o tamanho é adequado ao pênis, pois se o acessório ficar largo, não terá o efeito desejado e caso fique apertado demais, pode causar dor ou mesmo comprometer a circulação de maneira perigosa para o indivíduo.

No começo, pode ser que os homens sintam um pouco de desconforto ao utilizar o anel, mas logo acabam se acostumando e curtindo a sensação. Entretanto, caso sinta dor ao utilizar o acessório, o indicado é suspender o uso e procurar por outro modelo ou tamanho - afinal, opções não faltam, e uma delas acabará surpreendendo você!

Principais Tipos de Anel Peniano

O mercado do sexshop vem investindo cada vez mais em variedades que agradam à todos os gostos, pois cada pessoa tem suas preferências pessoais e únicas quando o assunto é sentir prazer. Por isso, os anéis penianos podem ser encontrados em diferentes tamanhos, texturas e até mesmo materiais, além de modelos com diferentes funções. Confira!

Anel Simples

é o modelo mais tradicional. Consiste em um anel simples, geralmente fabricado em materiais maleáveis como o silicone. O anel deve ser colocado ao redor do pênis para diminuir a circulação do sangue e possibilitar uma ereção mais prolongada e firme. A maneira correta de colocá-lo é abrindo-o com os dedos e inserindo o pênis já ereto no meio do anel. Os modelos simples também podem trazer diferentes texturas e relevos que podem ser utilizados para estimular o parceiro(a).

Anel Peniano Simples
>> Comprar Anel Peniano Simples

Anel Vibratório

Outros modelos que fazem muito sucesso entre os anéis penianos são os anéis vibradores, que já ganharam a preferência de muitos casais. Além da função de retardar a ejaculação, o sextoy estimula o casal através da vibração, possibilitando que ambos cheguem ao clímax do prazer. Para colocá-lo, basta seguir os mesmos passos do anel peniano comum. A única diferença é que, antes de colocar o acessório, o vibrador acoplado à peça deve ser ligado.

Anel Peniano Vibrador
>> Comprar Anel Vibratório

Anel com Plug

Modelos com plug anal também podem ser encontrados nos melhores sex shops. Nesse caso, o anel pode ser utilizado no pênis ao mesmo tempo em que o plug é encaixado no ânus (do próprio usuário ou do parceiro, tudo dependerá do modelo escolhido). Também existem modelos com estimuladores de próstata, pensados especialmente para aumentar ainda mais o prazer masculino.

Anel Peniano Gay Plug Anal Próstata
>> Comprar Anel com Plug

Anel Companheiro

Por último, mas não menos importante, os anéis penianos com companheiro, que trazem consigo a possibilidade de realizar um fetiche sexual de muitas mulheres: a dupla penetração. Nesses modelos, normalmente o anel vem acompanhando de um pênis realístico também de silicone, com variação de tamanhos e formatos.

Anel Companheiro - penetração dupla
>> Comprar Anel Companheiro

Para um sexo mais prazeroso

Na imagem abaixo, exemplos de uso do anel retardador de ejaculação para prolongar o tempo da relação sexual. Observe que no primeiro modelo há ainda o mecanismo vibrador para melhor estimulação nx parceirx.

Também no detalhe da imagem, o anel com estimulador de períneo, que possui uma extensão que proporciona pas prazer na continuação do pênis.

Anel Peninano - exemplos de uso

A criatividade e a curiosidade para experimentar novas sensações podem levá-lo longe, possibilitando que você atinja novos níveis de prazer e satisfação sexual, tornando sua vida íntima mais saudável e feliz, fortalecendo a paixão do seu relacionamento ou mesmo permitindo que você conheça melhor o seu próprio corpo e os seus próprios desejos.

Sexo por si é ótimo, mas você pode incrementá-lo e deixá-lo ainda melhor quando se permite novas experiências! Por isso, caso deseje saber mais sobre o uso do anel peniano ou outros tipos de sextoy, não hesite em entrar em contato conosco. E aproveite para conhecer outros produtos e acessórios que prometem apimentar ainda mais a sua rotina! Para nós, será um prazer ajudá-lo.

Acesse o Blog Lolla Sex Shop

 
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual