Sex Shop Lolla

mulher feliz com seu vibrador

Os vibradores estão se tornando cada vez mais populares entre as mulheres, independentemente da idade, estado civil e classe social.

Os aparelhos estão mais acessíveis tanto em valor quanto em modo de aquisição. Hoje é possível comprar um bom vibrador pela internet, por exemplo, com entrega em poucos dias, embalagem discreta e pagamento facilitado.

Se preferir ir a nossa loja física, não será difícil encontrar: muitas lojas de lingerie, inclusive, têm destinado espaços mais intimistas para vender brinquedos e fantasias eróticos, atendendo suas clientes com total privacidade.

Existem, ainda, as vendedoras porta a porta. Talvez sua colega de trabalho seja uma delas. São mulheres que visitam outras levando os produtos para exibição e venda. Normalmente elas próprias testam os itens para que possam indicar e explicar o uso.

São muitos os modelos, tamanhos, formatos e funções dos vibradores disponíveis hoje no mercado. Essa variedade permite vivenciar uma série de experiências e descobertas entre quatro paredes, tornando o momento do prazer muito mais agradável e ousado.

Se você ainda não tinha pensado em comprar um vibrador, saiba que são muitos os benefícios que pode ter: físico, psicológico e até mesmo social.

Vale lembrar que o ato de masturbar-se é muito saudável e natural, e que os tabus que existiam até algum tempo sobre esse assunto tem dado lugar à curiosidade e satisfação da mulher com o próprio corpo.

16 benefícios da masturbação feminina

Estudos realizados pela Dra. Lauren Streicher, professora adjunta de Obstetrícia e Ginecologia da Universidade Northwestern (EUA) e publicados no The Huffington Post comprovam que a masturbação faz bem não só para o corpo, mas também para a mente feminina.

Alguns benefícios que podem ser percebidos através da estimulação sexual constante e uso dos vibradores são:

1. Redução do nível de estresse

Além da liberação de hormônios ligados ao sono e bom humor, o momento em si causa auto-conexão e relaxamento.

2. Redução da insônia e dores (de cabeça, costas e enxaqueca)

Chegar ao orgasmo garante esgotamento, liberação da tensão sexual e produção de melatonina, diretamente ligada ao relaxamento e qualidade do sono. Esse relaxamento associado às endorfinas ? que causam bem-estar ? podem reduzir a intensidade de dores crônicas.

3. Redução do nível de infecções

O orgasmo auxilia na eliminação de muco cervical, expulsando com mais frequência bactérias que poderiam causar infecções.

4. Diminuição dos sintomas da TPM

O movimento que o orgasmo causa na pelve alivia dores como cólica e câimbras da TPM.

5. Prevenção da incontinência urinária

Os movimentos involuntários realizados pela musculatura pélvica durante o orgasmo fortalecem e tonificam a região, aumentando o prazer no sexo e reduzindo a chance de desenvolver incontinência urinária.

6. Redução de movimentos manuais repetitivos

Os vibradores fazem, sozinhos, o movimento que você faria por alguns minutos com a mão, o que poderia causar dor e desconforto especialmente se tem dores crônicas como tendinite.

7. Aumento do autoconhecimento, auto aceitação e autoestima

Através dos estímulos você se conhece mais, aprende como gosta de ser tocada e se admirar nua. Logo, passa a aceitar-se e sentir-se confortável com seu corpo, pois sabe como se sentir realizada sexualmente com ele. Sente-se mais segura consigo através do aumento da consciência corporal.

8. Aumento do desejo sexual e libido

Ao estimular-se está naturalmente aumentando seu apetite sexual e receptividade aos toques.

9. Tratamento de doenças relacionadas ao sexo e prazer

A lubrificação vaginal gerada na masturbação pode reduzir as dores e incômodos causados por algumas doenças relacionadas ao sexo, auxiliando no tratamento e recuperação do prazer.

10. Melhora do humor e felicidade

No orgasmo são produzidas dopamina, oxitocina e endorfina, responsáveis diretas pelo bom humor e felicidade.

11. Melhora do contato social

Quando seu humor melhora, o estresse diminui e você está mais relaxada, automaticamente torna-se mais paciente, concentrada e receptiva às pessoas.

12. Melhora do desempenho sexual e imaginação

Quando você se conhece melhor, sabe como gosta e o que gosta no sexo. Se sente mais segura com seus desejos e fantasias. Não tem receio de propor e tentar coisas novas.

13. Segurança de um item apropriado

Os vibradores são projetados especificamente para o contato com a região íntima, reduzindo o risco de lesões, infecções e alergias.

14. Você estipula seus limites

Muitas mulheres usam os vibradores para se adaptar ao sexo anal, trabalhando o relaxamento e seus limites à penetração. Da mesma forma, conhece com a penetração vaginal as melhores formas de atingir o clímax.

15. Conecta o casal em busca de prazer mútuo

O uso de brinquedos e vibradores durante a transa aumenta a conexão e a cumplicidade do casal em busca de prazer mútuo, ampliando a possibilidade de descobertas que levem ambos ao clímax e criando o melhor do momento a dois.

16. Pode ser usado por virgens

Isso depende do seu conceito de virgindade ­­- algo totalmente pessoal e que, portanto, não cabe ser discutido. Se para você não há mal algum em se tocar desde que não rompa o hímen (pele que cobre a entrada da vagina e que é rompida na penetração) e não se deite com alguém, o vibrador pode ser uma opção prazerosa. Nesses casos, podem ser usados para estimular o ânus ou sugar o clitóris, visto que o órgão está naturalmente exposto e é responsável direto pelos orgasmos mais intensos.

Com tantos benefícios, que tal garantir o seu vibrador e viver momentos de muita curtição?

Não está convencida? Saiba mais sobre Porque mulheres devem se masturbar diariamente.


tipos de Vibrador

Artigos Relacionados


Confira sugestões de presentes para dia dos namorados:

dia dos namorados
 

Produtos Relacionados


<<- Veja mais artigos em: Blog Lolla


 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual